domingo, junho 04, 2006

Após uma manha mergulhada no estudo da História A decidi vir até ao meu recanto postar.... :)
Não tendo ainda efectuado nenhum estudo acerca de um tema para (talvez) debater aqui, decidi escrever sobre o meu actual estado de espirito.
Na verdade, ele está tao mal que cheguei a pensar se tinha espirito para poder estar em algum estado!!! E tudo isto apenas porque me estou a sentir muito apertada quanto ao tempo de estud para dois (OS ULTIMOS DOIS) testes do ano antes dos E.N., que tenho de segurar as repectivas notas!
Bem, vou regressar ao meu estudo, mas antes dar uma vista de olhos no Blog mais inteligente que vi até hoje. Estou claramente a falar do: http://antimorangos.blogspot.com/! Fantastico não é??!! É pena eu não ter tido essa ideia primeiro!!! lol

2 comentários:

Fábio Costa disse...

Mergulhada nos estudos... Gostava de ter tanta paciencia para estudar como tu. As notas por esta altura ja estao seguras, nao sao os ultimos dois testes que vao deitar o ano todo a perder... Para isso existem os exames nacionais! :) mas como nessa altura ja nao vais ter aulas, terás mais tempo para estudar e para estares devidamente preparada! antimorangos.blogspot.com é de facto um dos melhores blogs a nivel nacional! :) Bons estudos e vais ver que tudo te corre bem! bjinhos ffs linda!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»