sexta-feira, novembro 24, 2006

Frases Soltas...

I Wish You Were Here! Começo exactamente por aqui.
I Wish You Were Here!


É o verso da musica dos Incubus que redonda na minha cabeça vezes sem conta... I Wish You Were Here! Pois, o tempo que passo em casa faz-me sentir verdadeiramente a tua falta! Só desejo ouvir o zumbido irritante da campaínha do prédio...porque isso significa que concretizaste o meu desejo!
Estou farta de partilhar o meu espaço com estas pessoas...Estou farta de chegar a casa e sentir despreso por elas...Eu nao tenho lar...tenho casa! Agora entendes porque canalizo todas as minhas forças para construir o meu...o nosso lar! Sem ti nao sou humana...Sem ti sou apenas e só um corpo. Um corpo sem alma, sem sonhos, sem ambiçoes e sem desejos...
Só consigo ver uma imagem boa de mim mesma quando olho nos teus olhos...Perder-me neles é achar-me! Se houver paraíso ele está aqui...O meu paraíso é, o teu olhar, o som da tua voz, o calor das tuas mãos, o sabor dos teus beijos, o conforto das tuas palavras...O meu paraíso és tu!

5 comentários:

PAULO SANTOS disse...

Querida amiga...
Aproveito este epaço comment para em primeiro te dar um imenso beijo!
Já com muita saudade! e um miminho tamn«bem! porque és uma das minhas mais queridas bloggers!
Gosto muito do teu jeito adulto, sincero e sensivel com que pintas a vida!
Aproveito tambem para comentar as tuas doces manias....
(tenho algumas taras parecidas ;) )
Não devo commentar este teu ultimo post! è um grito...
Um imenso grito de alma!
Para recuperares parte de ti!

Um beijo
Teu amigo
Paulo

Anónimo disse...

As tuas chagas são curadas intensivamente com a formula do amor...e quando uma nova se abre para fazer juz à desaparecida,um banho de cumplicidade e carinho chove sobre ti,curando-te novamente.É natural que sintas falta.É o teu vício.

Contudo,também acho que lá no fundo tens uma grande sorte,porque sempre encontras-te remédio.Tens é de submeter essa tua ânsia a uma pendência, o que na minha opinião custa,mas é superável!

Nos momentos vagos estamos cá nós para substituír essa poção milagrosa!

Espero sinceramente que realmente concretizes esse teu desejo,considerando que a tua felicidade reside nele!

Bjinhos

Fábio Costa disse...

Eu conheço esses teus sentimentos... fazem parte de mim também! Se eu mesmo doente faço 70km para nao perder nenhuma aula, é só para podermos ter o nosso lar o mais cedo que possivel! Sabes que se dependesse da minha vontade, já o tinhamos há muito... mas a vida é assim, pede muito esforço em troca da felicidade... Mas eu estou disposto a tudo!
Adoro-te!!

PS: Paulo Paulo... ah e tal um beijo e depois um miminho... Olha que eu zango-me! :) Fica bem!

peace_love disse...

como eu te compreendo (principalmente na parte de não ter um lar)..felizmente agora estou num sitio onde sou bem mais feliz.

efemota disse...

As tuas palavras tocaram-me prima...devo confessar que no outro dia não li isto com muita atenção, e lembrei m hoje d manha que te tinha prometido que comentava...e knd cheguei e li, pimba, acabei tbm por sentir um bocad da tua dor. Embora não goste mt das aulas, sinto-me triste por este feriado existir, pk afinal de contas é mais um dia, a juntar ao fim de semana que não vou poder olhar directamente para os olhos dela e sei que vou passar o dia a pensar em todos akeles momentos que partilhamos, nas vezes que nos rimos juntos...
E pront acabei por ir ouvir a Wish you were here, é uma musica k me faz sentir feliz apesar do titulo...
fika bem prima bjs