sexta-feira, novembro 17, 2006

MANIAS...EU??? Naaaahhh!!

Depois de almoçar dirijo-me ao meu computador, ligo a net, acesso o meu Blog e o que é que lá encontro?? Hum? Ninguém sabe?? Pois bem, encontro um comentário da Camarada Paulo ( que com muito orgulho descobri a sua essência BENFIQUISTA :D ) a desafiar-me, não para mais uma etiquetagem, mas para uma "Maniação"! Ou seja, tenho que redigir 5 manias e depois escolher 5 bloggistas para redigirem também!

Ora, manias??? Assim de repente só me lembro da mania das superstições! sou sem sombra de dúvida uma das pessoas mais supersticiosas da sociedade! Tudo tem que estar minuciosamente colocado da forma de sempre se me acontecer algo de bom. Por exemplo, os chinelos de quarto têm de estar exactamente no mesmo sitio no tapete todas as noites.
Muitas mais formas de exercer esta minha superstição existem...mas de facto, neste momento, não me lembro..São coisas que faço quase que inconscientemente.
Mais manias?? Hummm... Detesto correr para apanhar o autocarro! Não faço isso nunca...Só em estrita necessidade! E não é por me achar "chique" e não poder correr! Não! É simplesmente uma mania...
Os testes têm de ser realizados sempre com a mesma caneta!
Quando tenho de falar em público, devido aos meus nervos, mexo no cabelo e não paro até acabar de falar!
Esperem lá! Acabei de me lembrar da minha Super mania! Como uso aliança, e tenho os dedos mais pequenos e magrinhos que alguma vez vi (podem confirmar pelo nº da aliança ser o 11, e com a Maria), tenho medo que esta saia do dedo e vá pelo cano abaixo quando vou tomar banho. Então, tapo o ralo da banheira com a tampinha...e só destapo quando estou fora da banheira e com a certeza de que está no meu dedo!

Bem, não há muito mais a dizer...até porque estas cinco manias foram bem puxadas!
Espero não ter chocado muito os leitores com o grau de estupidez de algumas!

E agora os sucessores ao trono são...:

Breaking the Habit - Fábio Costa

Feel your body BEYOND REDEMPTION - Maria Araujo

Deep Inside of a Parallel Universe - Kiko

30 minutos... tic-tac - Vanessa

Redondet'azul
- Né



Fiquem bem...





7 comentários:

Maria! disse...

As manias são um caso sério..lol
Há com cada uma...
Mas as tuas até são umas manias controladas...e acho muit bem em conservar aquilo que nos é mais precioso..
:)Beijoca:)

efemota disse...

ah e tal vamos la lixar o priminho lolol
deves ter a mania lol
ta fx o post hehe bjs

Anónimo disse...

Podes crer...maldade soft tough!

Não sabia dessa tua mania em relação ao facto de correr para o autocarro!!Mas finalmente percebi o porquê da tua lentidão a dirigires-te para o autocarro mesmo quando eu insisto para irmos mais rápido..:P
Doidona^^

Está muito bem Ana...como sempre.;)

Bom fim-de-semana!!***

disse...

Olá! E não é que lá arranjei tempo para dar um saltinho aos blogs do costume e vejo que fui indiciada para a "Maniação"?! Está aceite! A ver se arranjo outro tempinho para dizer as minhas manias! Tenho +/- essa mania da caneta nos testes também...

Fábio Costa disse...

Ui...! Conheço essas manias tão bem!
Como diria o já irritante Paulo Gonzo, Sei-te de cor!
E como nao podia deixar de ser, fui vítima das tuas escolhas... és mázinha!
Beijinhos, Adoro-te!!

peace_love disse...

há alguém que goste de correr atrás do autocarro?:P

Anónimo disse...

O teu blog ta bue fixe. Ensinas-me a criar um fundo???
é ke eu nao sei. Visita os meus:
www.kelly-malukita.blogspot.com
www.blogdomisterio.blogspot.com
www.fan-da-flor.blogspot.com

Bigadão por nos dares a conhcer um blog super fixe!!!