segunda-feira, abril 30, 2007

I'm feeling empty...

Começo por pedir a todos desculpa por durante este tempo todo só ter feito um post. Sei que devia escrever aqui qualquer coisinha, mas tenho me sentido mesmo sem nada para dizer! É triste, mas pelo que me tenho apercebido é uma constante nas pessoas que me rodeiam...
Toda esta falta de vontade de escrever, de falar, de sair...tem por base a monotonia da minha vida... Parece parvo eu estar a queixar-me de que tenho uma vida monótona e não fazer nada para a mudar! Mas aí é que está o cerne da questão... A monotonia é tanta, o cansaço já sai por todos os orifícios do meu corpo, que não há força de vontade que resista! Sem esquecer a personalidade dificílima com que tenho de lidar diariamente: A Minha!!
Estou naquele ponto em que qualquer coisa me faz rir...rio rio rio até me doer a barriga! Mas, assim como qualquer coisa me faz rir, também qualquer coisa me faz chorar, me irrita, me deixa amuada, chateada...digamos que...impossível de aturar!

Para além de pena de mim, tenho pena de quem tem que levar com estas mudanças repentinas de humor diáriamente!
E peço um pouquinho de paciência a quem gosta de "me ler"...

Só para compensar deixo aqui uma música que me faz bem:
Alice in Chains - Would?



Boa Semana!

7 comentários:

peace_love disse...

São fases..Vais ver que isso passa! **

Maria Araújo disse...

Como te compreendo!=(
Sinto-me exactamente igual...desmotivada,cansada,confusa...:/ E com as mesmas mudanças repentinas de humor!
Acredito que nas horas em que permaneces em solidão com as quatro paredes do teu quarto,sem dialogares com absolutamente ninguém,esse vazio te aperte com maior intensidade...contudo,são momentos pelos quais todos passamos e acredita na sua efemeridade para teu bem:)
Nós estamos cá todos para te ouvir e ajudar a superar.

Bjoca:)***

Anónimo disse...

Sei que não alivia dizer isto: mas já me senti assim imensas vezes.
Felizmente tudo passa e pensar positivo ajuda imenso...

Tal como disse a Maria :D Estamos cá todos para te ouvir.
Que venha o Super Bock para quebrar a rotina :)

=*

efemota disse...

xiça tenho pena do fabio...e da maria...e da joana....lolol na brinca
Va isso são fases, isso passa tens d ver a vida por um lado positivo

bjs prima e alegria pah

Fábio Costa disse...

Compreendo-te tao bem... Testes e mais testes, sempre a dar-lhe no duro. E qd tens um tempinho livre tens que me aturar com os meus trabalhos infidaveis... parece que agora nem saio da escola...
Esperemos que esta fase passe o mais depressa que possivel! Ja fazem falta umas tardes de calor passadas numa num sitio fresquinho e calminho a conversar, namorar, etc...
Adoro-te linda! Força nisso!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá...
Não fica assim... melhores dias virão! Pensamento positivo é o que se quer...
beijinhos*

rvaz disse...

Olá!
Sou Rodrigues Vaz, jornalista, de Moimenta da Beira, vivi em Angola e suponho que deves ser filha do Armando, que foi meu colega em Moimenta e de quem fui amigo em Luanda. Queria contactar-vos. Meu email: rvaz@netcabo.pt