terça-feira, abril 03, 2007

My Wings

Slip out the door and fly
I'm lost in time, I hover
as an angel, I hover

Embracing all myself I reel
through the storm that is shaking me
I don't know where
i don't know why
I know I'm not not going to fall

And butterfl'es are flying (fly away)
right beside me
as I ascend to the clouds

No, I won't delay
no. I won't delay
time is like a knife for me now
I just won't delay

Time is mine
I got the blade
change your mind
I'll make you stay

Butterflies are flying
and I just won't delay


Musica & Letra: Lacuna Coil

Foto in http://bittertaste.deviantart.com

5 comentários:

efemota disse...

bem n sou grand fã de lacuna coil, mas gostei da letra, mas acho k o k m puchou a atenção foi a imagem, e realmete muito fx

BOM POST PRIMA
Bjs*****

peace_love disse...

Pena o vídeo não ser o melhor para ouvir o som :)

Mas a letra é gira.

Anónimo disse...

Lacuna Coil é de longe das minhas bandas favoritas mas até gosto de algumas coisas.
O cd que tem essa música até me agrada e tem uma música que pessoalmente adoro 'Falling Again'.

:) Beijo *

Anónimo disse...

(:
beijinhos*

Fábio Costa disse...

Desconhecia Lacuna Coil (sim, a minha cultura musical deixa muito a desejar) e pelo que nos deste a ouvir soa um pouco a Evanescence, mas com menos qualidade.
De qualquer das maneiras gosto dessa música!

Beijitos!
Adoro-te!