quinta-feira, março 29, 2007

Premonição

Recentemente recebi um email promocional da Superbock Superrock em que eu me podia habilitar a ganhar bilhetes para a Ante-Estreia do Filme Premonição. Eu aceitei participar porque a capa do filme me dispertou curiosidade. Desde já informo que, como é habitual, não ganhei! -_-' Então decidi ir ver a data da Estreia aqui e encontrei esta descrição do filme que me aguçou o interesse:

"Premonição
Será a tua Imaginação?

Tem a vida que sempre sonhou, uma casa bonita, duas filhas lindas e o mais importante, um marido maravilhoso, alguém que acredita conhecer melhor do que qualquer outra pessoa.

Mas suponha que tudo o que sabe - tudo em que confia - é posto em causa pela morte dele. Para Linda Hanson (Sandra Bullock) esse cenário de pesadelo tornou-se demasiado real.

Serão pesadelos? Quando acorda na manhã seguinte, o seu marido Jim (Julian McMahon) está vivo e a cantar no chuveiro.

Terá sido um terrível pesadelo ou aconteceu realmente?

Inicialmente, Linda acredita que o acidente deveria ter sido um sonho.
Até que acontece outra vez, e outra vez.
Um dia Linda acorda e encontra Jim vivo, outros dias acorda e está viúva.

A premonição de Linda provoca uma série de intrigantes acontecimentos, enquanto tenta compreender a realidade do seu casamento e impedir que o acidente aconteça.

Tentando combater o destino, Linda começa gradualmente a descobrir o que o futuro lhe pode trazer.
Poderia Jim ser infiel? Como seria a vida sem ele? Quererá ela realmente saber?

Linda tem agora de perguntar a si própria “deverá ela tentar realmente mudar o destino?”.

  • “Sandra Bullock está arrepiante neste thriller psicológico…” - Washington Post, Ann Hornaday

  • “Um thriller sobrenatural que prende a sua atenção...” - San Francisco Chronicle, Ruthe Stein

  • “Bullock é excelente” - Baltimore Sun, Chris Kaltenbac"

Após isto, nao podia deixar de ver o trailer e, desde já, o partilho com voces!


8 comentários:

peace_love disse...

Lá vou eu sacar isso!

Legna disse...

Espec!tenho k ver exe filme=P. parece ser (e com certeza é)bue'da fixe.
olha, ja agora, s kiseres paxar por aki:
http://llegnakrad.hi5.com
;)bjnhs

Anónimo disse...

Por acaso ontem passei diante do cinema e este cartaz despertou-me a atenção... agora que sei qual a história em que se baseia, não posso perder!

beijinhos*

efemota disse...

mt fx, pelo menos pela historia
knd vires dpois diz m s e bom, e assim talvez va ver lolol

bjs prima****

Maria Araújo disse...

Vamos ver juntos?;)

Fábio Costa disse...

Fiquei com água na boca! 0_0
A Maria deu uma optima sugestão, vamos?

Beijocas! Te Adoro! ;)

Unknown disse...

Claro que sim... sorte a tua já teres visto o filme, eu ando em pulgas para o ver desde que vi o trailler na tv. Vou seguir o teu conselho e vou vê-lo o mais depressa possível!
Jokas
Debbie

Anónimo disse...

Vi o Filme... gostei mas parece que existem algumas inconsistências na história.
Vocês sabem não se admitem inconsistências na ficção.