terça-feira, março 06, 2007

Novo Desafio

Bem, anda por aí um novo desafio a ser colocado aos "blogger's" e como podem perceber eu fui escolhida para participar! Quem, gentilmente, se lembrou de mim foi a Peace&Love e, nao recusando o convite, aqui está a minha resposta!
Ao que parece tenho que eleger sete:
            • coisas que faço bem (dificil);
            • coisas que detesto;
            • coisas que me atraem no sexo oposto;
            • coisas que costumo dizer;
Assim, considero que as sete coisas que faço bem são: nadar, escrever, ver o outro lado das questões, stressar (lol), imaginar, ouvir os amigos, e fazer rir nos momentos mais impróprios.

Já as coisas que detesto podem ser: hipocrisia, mentira, doenças (sou um pouco hipocondriaca), praxes (embora nunca tenha vivido nenhuma), capitalismo, traição, e que me berrem!

Ora, o que me atrai no sexo oposto... Hum? Acho que é simpatia, sinceridade, paciencia, sentido protector, compreensão, caracois, e o olhar! (Apaixonei-me por ti porque congregas tudo isso em ti!)

E finalmente, a última categoria...Coisas que costumo dizer são... "Nao Creio...", "jovem", "Eh pah", "Ai não pode...", "Amo-te", "Ai, eu morro...", e "pois".
Parece que acabou... Sim, esta última categoria revela que passo os dias a lamuriar-me, sem nada para dizer ou espantada! Uma vida muito pouco activa portanto! Na ESPBS é natural que assim seja...

E agora eu nomeio, para seguidores desta humilde revelação pessoal:

Kiko - Deep Inside of a Parallel Universe
Nina - Aquário
Vanessa - No Mundo da Lua
Joana - ParaQue
Maria -
Feel your body BEYOND REDEMPTION...
Diana Gandarinho - Quem, eu?
Debbi - Moon&Sky

5 comentários:

efemota disse...

Ah e tal vamos la lixar o primo lol
realmente tas sempre a dizer isso lol, ker dizer eu n ouço, mas no msn dizes na mesm xD

bom post
bjs***

Anónimo disse...

Ai, ai... parece que esta moda dos questionários pegaram. Bem, tenho mesmo de o fazer, já que pediste.

Coisas que faço bem:bem, é um bocadinho difícil, não sou muito de me vangloriar e a minha auto-estima não é assim tão grande nem o meu ego é gigante. Mas, digamos que andebol é o meu forte e, penso, que é uma das coisas que melhor faço nesta vida. Mais... dormir e ficar na ronha do sofá. Disso é que não há duvidas, até me chamam "lontra"! Huumm... sorrir. Facilmente sorrio e gosto disso.

Coisas que detesto:Ui... isso agora! São tantas coisas. Detesto hipocrisia, falsidade, ódio, rancor, vingança (quando é mesmo servida num prato gelado), pessoas cínicas, de duas personalidades, traição, cuscovilhices, sorrisinhos amarelos, "olás" a despachar... estava aqui toda a noite. Percebeste não foi?

Coisas que me atraem no sexo oposto:Huumm... gosto, particularmente, do interior se bem que quando acompanhado com um exterior de fazer parar o trânsito, melhor ainda. Gosto de simpatia, de uns olhos ternurentos, de um sorriso fácil, de bom-humor, que seja generoso e mego. Por outro lado (e quando é preciso), também gosto de adrenalina e de loucura. Aliás, foi por isto que me apaixonei!

Coisas que costumo dizer:"Oh pah..."; "Temos pena..."; "Amo-te muito..."; "lol"; "Enfim"; "Brinca...". Não me ocorre mais nada...


Beijinhos grandalhões*

peace_love disse...

Afinal conseguiste meter coisas diferentes de mim:P

Fábio Costa disse...

Pois... nada que eu ja nao soubesse! :) Já levo muitos anos de Ana Melita! :)
Beijocas! Adoro-te!

Unknown disse...

Então vamos lá...
coisas que faço bem:
-cozinhar
-limpezas
-saír á noite (lol)
-divertir as pessoas
-conversar(muito)
-nadar
-comer

coisas que detesto:
-hipocrisia
-Bush(sim é uma coisa)
-antipatia
-acordar cedo
-coentros
-passar fins-de-semana em casa
-que tentem arrumar as minhas coisas(dá sempre mau resultado)

coisas que me atraem no sexo oposto:
-a inteligência
-a simpatia, ser bem humorado
-a alegria
-a amizade
-os olhos
-a paixão
-e claro que seja razoavelmente(ou muito) jeitoso

coisas que costumo dizer:
Aqui torna-se complicado...as minhas frases "do costume" são um pouco ordinárias (no bom sentido);
-não me "moias"
-vai ver se eu tou ali
-adoro-te
-és o melhor do mundo
-... três vezes
e não me lembro de mais...
Jokas grandes.
Sky