quarta-feira, março 21, 2007

Um dia na Vida da Ana Melita (eu)

Bem, voltei a ser desafiada pela Peace&Love, mas desta vez o desafio consiste em relatar um dos meus dias. Aviso já que nao é nada de extraordinário e nunca sao todos iguais por isso vou-me basear num recente.

7h20 - Despertador toca e eu, logicamente, acordo.

7h22 - Mando uma mensagem sms ao Fábio de bom dia.

7h23
- Levanto-me

7h30
- Vestida, vou tomar o pequeno almoço, que ultimamente tem sido chá e torradas porque o meu estomago nao aguenta nada.

7h40
- Higiene pessoal

7h50
- sair apressada para o autocarro

8h00
- Entro no autocarro com as minhas fofas e vou de pé porque nao ha espaço

8h15
- Chegada a escola

8h20
- Aula de Historia A

10h50
- Intervalo

10h00
- Apos desesperar na fila para o Bar consigo pedir o lanche no bar e como rapido para...

10h05
Toca e eu entro para a aula de Area de Projecto com a Prof. de Historia A

11h35
- Toca para fora, vou comprar M&M's e disparatar com as fofas

11h50
- Toca para dentro e Tenho Sociologia

13h20
- Toca e vou para a paragem

13h30
- Chega o autocorrado conduzido pelo Troglodita

13h35
- Consigo entrar

13h50
- Chego a casa depois de uma viagem super trubulenta de pé no autocarro apinhado de gente (chegamos a estar clados às janelas)!

14h00
- Almoço

14h10
- Arrumo a mesa

14h15
- Ligo a net, converso com a Maria, Joana, e restantes amigas.

15h00
- Começo a tentar estudar e inicio o processo de auto-punição e lamentação com a Maria

16h30
- Lanche

16h45
- Estudar again + auto-punição

19h40
- O Fábio chega, namorar e navegar na net.

20h00
- Jantar

21h00
- Estudar outra vez ou ver televisao consoante o contexto

23h30
- O Fabinho vai embora =(

23h35
- Despeço-me da Maria e desligo o MSN

23h40
- Cha, pao e calmante

23h45
- Lavar os dentes e tal...

23h50
- Cama

00h00
- Recebo mensagem do Fabio de boa noite, retribuo e durmo.

E assim é um dos meus dias... posso afirmar-vos que a restante semana é exactamente igual só mudam as disciplinas e o numero de horas na ausencia do Fábio.

P.S.: Isto é logo na segunda feira!!

Agora desafio:
  1. o Kiko ( porque finge que se chateia...hihi)
  2. A Maria ( porque tem muito mais coisas para fazer que eu)
  3. A Joana (porque como ela própria diz: "Eu ainda caio nestas!")

7 comentários:

efemota disse...

bahhhh lol posso fazer domingo? é o dia inteiro na ronha lol muahahaha

lol bom post prima
**************

Legna disse...

lol axei piada foi à parte da camioneta k era conduzida pelo"Troglodita"=P XD exa ta fix.
ms pelo menos tnh a certeza d k n xou a unica pexoa kom uma rotina tao...."monotona"? =P
bjnhs f.b.;)

Anónimo disse...

Durante a semana a vida de um estudante pouca varia :)

By the way... Eu acho que existe um troglodita que nos persegue nos bus. Aqui existem imensos :X

Beijinho... Aproveita porque pela lógica o teu Fábio ainda está por aí. ^^

Fábio Costa disse...

Bah... Rotina chatinha einh? pois é... Temos que ver se nas férias conseguimos fazer algo assim de muito... sei lá... algo diferente que nos saiba muito bem!! Tipo um fim-de-semana fora... Quem alinha? :)
Adoro-te!! Beijos

Maria Araújo disse...

Hahaha.

bem,claro que alinho!Não prometo é que o meu dia seja assim interessante para ser lido!

Bom post!

^^.

peace_love disse...

Achei piada a parte da auto-punição!LOL

Anónimo disse...

É dia, seriamente, atribulado!

beijinhos*