sábado, março 17, 2007

Untitled

O Dia está Lindo! Sol brilhante, calorzinho... E eu nesta recta final de 2º Periodo ainda vou passar o fim-de-semana fechada em casa a estudar para o terceiro teste de Sociologia! Tenho sentido que estou no limite da minha resistencia psicologica e ainda tenho que aguentar mais isto...?! É que se fosse só o Fim-de-Semana...mas ainda tenho outro teste na Quarta-feira, um portfólio para completar e organizar e um contracto de leitura pa redigir!
Pode parecer pouco aos vossos olhos, mas estes afazeres inseridos na conjuntura escolar deste 2º Periodo são mesmo esgotantes!
Vamos ver se aguento!

Vou continuar a estudar Sociologia...até mais ver!

Bom Fim-de-Semana!!

8 comentários:

Fábio Costa disse...

Ui... Só de ler fiquei cansado! :)
Tens que pensar que depois disso vem umas feriazinhas muito gostosinhas para descansares essa cabecinha linda!!
Tambem so te sentes assim esgotada porque dás o máximo de ti para tudo que tens de fazer, e isso é de louvar!
És o meu orgulho!!
Força nisso!!
Beijinhos!! Adoro-te!!

Anónimo disse...

Não te vou desmoralizar dizendo que tens pouco trabalho mas se soubesses o que tenho para fazer hoje e amanhã passavas-te... :/ Nem te digo nada!!!

Mas sim... o 12 ano é muito desgastante. Lembro-me perfeitamente disso.
Mas tu consegues ^^ Força nisso! Aplica-te agora para depois não te arrependeres.

Um beijo Aninha e bom fim de semana*

peace_love disse...

Relaxa,melhores dias virão!

Bom fim-de-semana,de qualquer modo! :)

Maria Araújo disse...

Sim..é verdade!Muito trabalho!

Só espero também conseguir superar...


Beijinho e bom fim-de-semana!^^.

efemota disse...

BAHHH nem t digo nd lol eu sei o k isso é, embora ja n tenha mais testes segunda ainda tenho d apresentar cenas para AP e ainda fazer o trabalho d português sobre o felizmente ha luar bahhhh

bjs prima***

Anónimo disse...

Ui ui... como eu te percebo! Este semestre também está a ser esgotante! Trabalhos e frequências é o que não faltam... muito boa sorte!!
Não desistas... e tenta manter a sanidade mental... sei bem o que é uma depressão em plena época escolar!

Tens de ser forte...

muitos beijinhos*

Legna disse...

oi.
sei k n m conheces d lado nnhm ms axo k tms uma mentalidade um cadinho parecida, ja li o teu blog, ta mt fix principalmente o fundo.
gostv k passasses pelo meu e dixexes alguma coisa;)
http://legnakrad.blogspot.com/

peace_love disse...

tens um desafio lá no meu cantinho!!