quarta-feira, março 07, 2007

Inédito...Eu Corri!

X-File:The living Umbrella

Tudo se passou quando... Estava pacatamente a conversar com as minhas amigas raínhas da galhofa e, paradoxalmente, da apatia, do desanimo...Mas o que é certo é que quando estamos juntas tornamos todas as situações uma comédia recheada de private jokes! Bem, mas voltando ao tema principal, estavamos entao a conversar nos prédios da paragem à espera do bus pa escola, a tentar sobreviver ao forte vento que nos gelava e quase nos arrastava, quando o meu guarda-chuva, que eu estupidamente deixei pousado no parapeito de uma janelinha, sai disparado pelo chao levado pelo vento! Ora eu, normalmente fico a olhar, mas desta vez inexplicavelmente eu saio disparada atras dele... -_-'
Que cenas... É que ainda por cima eu estava a correr ornamentada com um Kispo tipo Polar que me faz 3 vezs mais larga e com a mochila às costas...ou seja, parecia o Quasimodo! Como se isto nao bastasse, eu à medida que ia correndo para o apanhar ele andava mais depressa e eu ia tentando calca-lo! Só visto! Mas elas nao gravaram...Se nao era material editado directamente para o Youtube!

Só vos digo uma coisa, tentem visualizar as cenas dos Chapéus de Sol a voar pela praia, mas em versao inverno e ser um guarda-chuva fechado!

Conclusão: Sim, rompi com uma das minhas mais antigas e enraizadas manias!


Fiquem Bem! E desculpem qualquer coisinha...

7 comentários:

efemota disse...

lol gostava de ter visto, tu a correres atras do chapeu, acho k ia fazer mais furor no youtube k os gajos d evora a saltarem d carro em carro lol..
enfim bom post

bjs***

Maria Araújo disse...

Oh Ana!
Só te digo:Obrigada,muito obrigada!Eu estava tão apática...e bastou chegar ao pé de vocês para me desmanchar a rir..hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!Demais mesmo.Hilariante.Muito bom.

beijinho!^^.

peace_love disse...

imagino! hehe

Anónimo disse...

Sinceramente, gostava de ter visto a cena... desculpa, mas a minha primeira reacção era sacar do telemóvel e gravar tudinho... sabes como é, futura jornalista: sempre em cima do acontecimento! lol

Imagino que não tenha sido fácil agarrar o chapéu, que por momentos ganhou vida (ainda dizem que os objectos são atureza morta...lol...)
Cuidado com vento!

beijinhos*
(bricadeirinha...)

Anónimo disse...

Pagava para ver a cena em si Ana :)
Sorry mas tive mesmo que me rir sua tola.

Um beijo e feliz dia da mulher ***

não liguem isto é parvo disse...

Só agora tive oportunidade de ler o post...mas também tive o privilégio de presenciar tudo em tempo real e não sei que te diga.
Quando vi o guarda-chuva a "saltar" do parapeito da janela o meu primeiro impulso, sabendo que normalmente não corres para este tipo de coisas,foi correr atrás, mas para surpresa minha saíste disparada.
tem sido só rir lllllllllllooooooollll.

Fábio Costa disse...

O que eu nao dava para assistir à cena!! Só de imagina-la já me parti todo a rir... :) És uma maluquita fofa!
Beijos!
Adoro-te!!!