sexta-feira, março 23, 2007

Férias...

Preciso urgentemente de esvaziar a minha cabeça, de descançar e ser livre!
E por isso, nada melhor que um Fim-de-Semana no Idilico Parque Nacional da Peneda Gerês.
Temos vindo a falar nisso e hoje demos o primeiro passo para a sua concretização!

Aqui está a maravilha:


espero que se realize.

Tou de férias e por isso hoje nao digo mais nada!

P.S.: Deixo aqui um tributo especial à minha AMIGONA Maria que hoje esteve em casa doentinha e que é uma pessoa excelente repleta de qualidades (nao obstante os defeitos que todos temos) e que num espaço de pouco tempo se tornou uma Amiga Inesquecivel!
Um Beijão cheio de mimo! As melhoras! Muah


Bom Fim-de-Semana


7 comentários:

peace_love disse...

Já lá estive e é de facto lindo! Aproveita bem!

Maria Araújo disse...

...

A minha reação foi de engolir em seco e pensar:tu queres-me matar!:')

Mas não...eu sei que não queres!:D

O meu agradecimento por este tributo não cabe com toda a certeza aqui,portanto vou-to dando todos os dias,directa ou indirectamente,sob várias formas.
Tu e a Ju também já integram parte do restrito clube de personagens principais da minha vida e jamais deixarão os lugares cimeiros no meu coração!Isto com muita sinceridade e desprovido da ironia que é comum em mim.

Muito obrigada!

E quanto a esse paraíso idílico,nem tenho palavras!Orgulho-me muito das melhores memórias da minha infância serem daí...isso é de uma beleza transcendente e um dos melhores locais a visitar no país...
Portanto,espero poder ir!

beijinhos!^^.

efemota disse...

Msm fx, espero msm k de pa eu ir xD

bamos fazer uma fogueira e cantar musicas d escuteiros a volta e caçar gambusinos( a cena dos escuteiros e mlhr n)lol

bom post
bjs***

Anónimo disse...

É, realmente, fantástico! Não ha palavras para descrever... espero que essas férias desejadas se realizem!

beijinhos*

Fábio Costa disse...

Espero que tudo corra bem, e que seja realmente possivel passar um weekend nesse cenário paradisíaco!

Let us hope...

Adoro-te!! Beijocas!

Anónimo disse...

O Gerês é um sitio realmente bonito. Estive lá há uns bons anitos e adorei.
Vale bem a pena.

E eu que só entro de férias dia 4... -_-'

Bom fim de semana *

Tanita disse...

Que lindo é o Gerês!
Foi aí a minha viagem de finalista do Liceu há já 10 anos...
Bem.. há quanto tempo...
Mas é lindo, lindo!!!
Aproveita bem!!