sexta-feira, maio 25, 2007

Eu...

E a Peace convidou-me a enumerar algumas coisitas sobre mim... Cá vai:

Eu quero: umas all stars

Eu tenho: uma relação maravilhosa

Eu acho: que podia ser uma pessoa melhor

Eu odeio: nabos, arrogancia, cínismo, falsidade, mentiras...

Eu sinto: alivio por terem acabado os testes de História e saudades do Fábio!

Eu escuto: Alice In Chains: Got Me Wrong

Eu cheiro: a pantene...

Eu imploro: descanso

Eu procuro: passar nos Exames Nacionais

Eu arrependo-me: do tempo que perdi no passado...

Eu amo: O Fábio!

Eu sinto dor: quando acabam as aulas - dor d cabeça!; quando magoo alguem de quem gosto muito

Eu sinto a falta: de férias malucas!

Eu importo-me: com as pessoas que adoro!


Eu sempre: dúvido das minhas capacidades

Eu não fico: descansada enquanto nao tenho o Fábio comigo

Eu acredito: num mundo melhor; no amor à primeira vista...

Eu danço: mal XD

Eu canto: pior do que danço...

Eu choro: muitas vezes!

Eu falho: ao nao encarar as pessoas!


Eu luto: pouco!

Eu escrevo: para me evadir!

Eu ganho: amor todos os dias!

Eu perco: força à medida que o tempo passa...

Eu confundo-me: quando tenho muito que fazer em pouco tempo, ou quando estou sozinha num lugar com muita gente!

Eu estou: cansada...

Eu fico feliz: quando o Fábio diz que se orgulha de mim!


Eu tenho esperança: de ser feliz para sempre!

Eu preciso: de dinheiro

Eu deveria: extravasar o que sinto quando estou triste!

Eu sou: timida, irracional (por vezes), inconstante...

Eu não gosto: que me pressionem...



Os próximos que quiserem responder:

4 comentários:

peace_love disse...

weeeee! Finalmente respondeste ao desafio! Era para ser mázinha e desafiar-te para outro, mas sei que andas ocupada, e portanto safaste-te.
Força com isso, os exames não são nenhum bicho de sete cabeças!

Anónimo disse...

Não prometo mas tentarei responder ao desafio... é que não tenho grande jeito para estas coisas.

Um beijo*

Ana Melita disse...

Anny, nao te sintas obrigada!! Responde só se quiseres, se te apetecer... =)

Nao tem problema!

Beijos

Anónimo disse...

És mesmo tu Ana...!Tal e qual como te conheço.:)

Um beijinho!