sábado, maio 19, 2007

Mais um post de...Parabens!!

Pois é 22 aninhos!! Ainda me lembro quando tinhas 16... E já passou tanto tempo desde aí.

Ás vezes dou por mim a lembrar esses tempos com muita saudade... Nessa altura não sabíamos o que o futuro nos reservava, éramos simplesmente bons amigos! Mas com o tempo tudo começou a ser diferente, tivemos momentos felizes...Depois eu fiz borrada...E agora somos felizes!

Adoro celebrar o teu aniversário porque marca mais uma etapa da tua vida em que eu faço parte! E isso para mim é muito importante, porque não perdoo ter me afastado durante tanto tempo dela!


Muitos Parabéns! Que vivamos este dia juntos por muitos mais anos!

Amo-te Muito!

P.S.: Espero que gostes da prendinha!!

Uma música que tu gostas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Fábio. Que tenha um dia feliz e que daqui para a frente conte muitos mais.

[:

peace_love disse...

Parabéns ao senhor Fábio.
Felicidades para os dois!
**

Fábio Costa disse...

Obrigado a todos! Estou emocionado... :)
Obrigado especialmente à minha Anocas que é a base de toda a minha existencia!! Amo-te!!

PS - Adorei a prenda XD

Maria Araújo disse...

Parabéns ao Fábio outra vez!
Que viva muitos mais e na tua companhia.^^


Beijoca **

Anónimo disse...

Ooohhh... o amor anda no ar! A chegada do calor faz acelerar estes nossos coraçõezinhos apaixonados!

Parabéns a ele... sejam felizes*