domingo, junho 08, 2008

Eropeu 2004 - Europeu 2008

Eh pah, até ontem não sentia aquele euforismo todo pelo Europeu e claro pela Selecção, muito por força do exagero que as cadeias de televisão empregaram nas transmissões e ainda por cima, na minha opinião, cedo de mais...

Mas ontem, quando ouvi o Hino, senti que estava de novo em 2004! E pronto, Portugal ganhou, a festa foi muita la na suíça e voltei a sentir o ano de 2004 muito presente! O que me leva a pensar que se for desta que conquistamos o Europeu a festa lá vai ser tao grande como a que todos os portugueses pensavam em fazer naquele ano...

E hoje a minha amigona Maria passou-me o vídeo de encerramento do Euro 2004 e foi chocante a forma como fiquei arrepiada! Parecia um ouriço... =')

Só tenho a dizer: Força Portugal!


(Eu em 2004)

4 comentários:

Fábio Costa disse...

Ui, o Euro 2004 tem muita coisa que se lhe diga!
Nunca vivi um ambiente tão eufórico partilhado por tanta gente! Foi espetacular! Mereciamos ter ganho aquela final, foi uma desilusão tão grande como a euforia vivida... Não sei se este euro vai chegar ao nível de 2004, mas acredito que vá andar lá perto. E então se ganharmos... aí sim, ainda vai ser melhor!
Mas mesmo assim o Euro 2004 será sempre especial, não só por ter sido realizado cá em Portugal mas também por ter sido responsável por uma das mais bonitas histórias de amor de todos os tempos!

efemota disse...

uma vidente ler o pêndulo e disse que iamos ganhar e tbm disse que domingo iriamos ganhar 4-0 lol

sera?

bom post e bela foto hihihi =)

beijinho prima

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.