terça-feira, maio 20, 2008

Sem nomenclatura possivel...

Eu -Oh Jo são os casos praticos da Declaração de Vontade né??

Joana - ...(silencio e concentração)

Eu - Ah, mas também sao os da Celebração de Negocios Juridico...né?

Joana - ... -_-' (continua silencio e concentração)

Eu - Olha, Jo ja temos a Teoria Geral do Facto Jurídico - Estrutura dos Negócios Jurídicos (2)?? Ou será que é só a 3?

Joana - AAAAHHHHHH!!! Cala-te!! Que chata...Sei lá... -_-'

Eu - O_0 ... LOOOOL... Vou fazer ja um post sobre isto!


3 comentários:

não liguem isto é parvo disse...

ana: Já acabei o post!
joana: Vou ver.

Eu não sou uma pessoa má:S mas a Teoria Geral do direito Cívil fortalece a minha faceta ruim...

Ana Melita disse...

Oh pah, se toda a gente tivesse dessas facetas ruins o Mundo era muito melhor!!!
Hihihihihihihihihihihihihihihihihihi

efemota disse...

almas estranhas navegam o ar de Felgueiras