sexta-feira, outubro 27, 2006

Bom Fim de Semana!

Passada a provação de hoje (teste de História A) sinto-me muito mais leve...
Não estou rabugenta, tenho um sorriso nos lábios e vontade de cantar! É estranho porque sendo sentimentos comuns, para mim senti-los é muito pouco normal em tempo de aulas e na época de testes principalmente! Apesar das piadas serem constantes, tal como a critica social que quase todos os dias emana do nosso grupo!
Talvez este solinho esteja a ajudar... e, verdade seja dita, o SOL é magnifico, fazendo-nos sentir muito mais felizes, alegres...Se por acaso hoje estivesse um dia de chuva, neste momento nao estaria aqui sentada a escrever, estaria deitada na cama a remelar!
No entanto, há sempre um senão... só mais tarde é que a minha felicidade vai alcançar o seu apogeu! Pois é... o namorado encontra-se na Universidade...longe... Mas enquanto ouço musica vou tendo ideias para compensar o tempo perdido (estou com um sorriso parvo)!

Para concluir este post de inicio de sexta-feira, sem nada de interessante nele descrito, quero pura e simplesmente agradecer a todos os que aqui passam e deixam o seu carinho e desejar um FANTÁSTICO FIM-DE-SEMANA!

Para relaxar: Infra-Red - Placebo
Para meditar: o filme português Alice

4 comentários:

peace_love disse...

obrigada e igualmente :P

PAULO SANTOS disse...

Um bom fim de semana para a minha nostálgica amiga!!!!

Um beijinho doce

Paulo

Fábio Costa disse...

É mesmo assim... Num final de uma prova tao exigente como a que foste sejeita ha sempre um sentimento de grande alivio!
Agora disfruta do tempo livre e descansa essa tua cabecita linda!
Espero que o teu fim de semana seja uma maravilha, até porque isso significa que o meu também será! ;)
Beijinhos!!!!!!!!

Unknown disse...

olá minha kerida!
Obrigada pela força, ainda não foi desta, mas hei-de conseguir.
Jokinhas
Debbie