quarta-feira, outubro 04, 2006

Este ano...

Estou a sentir um aperto no peito! Porquê? Porque neste momento estás longe de mim... E porque este ano vais passar muito tempo assim...longe! Tenho de me habituar, eu sei, mas se o Mundo soubesse como é dificil... Tive expor aqui o meu estado de espirito porque estás longe e não to posso dizer ao ouvido. Queria tanto sussurrar o quanto te amo...o quanto preciso de ti...
Quero fechar os olhos para o tempo passar...Abri-los e ver-te a sorrir para mim! Ver esses teus olhos lindos! Os mais expressivos que vi... E abraçar-te com toda a minha força!
Quero prender-te a mim para sempre!

Quero-te!
Sentes o mesmo que eu?

5 comentários:

Fábio Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fábio Costa disse...

Oh se nao sinto... Doí-me a alma por cada minuto que passo longe ti!
Venero-te!

disse...

Desculpa entrar mas deixaste a porta aberta...mesmo posto no blog acho sempre que não me devo "meter quando são este tipo de assuntos tão pessoais". Eu qualquer dia (espero eu porque não há alternativa) vou ter de passar pelo mesmo. Eu para um lado e o namorado para o outro... Imagino o que deves estar a sentir... Força nisso e felicidades para os dois!

PAULO SANTOS disse...

Deixo-te um beijo bem doce de bom fim de semana!
Não ouso comentar o post!
Tem ALMA e destinatário!!!
Contemplo a força da vida! Aquilo que de verdade faz girar o mundo!

Paulo

peace_love disse...

ui,com eu te compreendo! o meu namoro começou à distância e durante 9 meses assim foi! Agora sim, estou a viver com quem amo! Força ai, é dificil, mas vais ver como são bons o reencontros!