sábado, setembro 30, 2006

ДЕЛO

Realmente este blog estava demasiado parado...que tédio! Mas na verdade, tenho-me sentido uma mente vazia! Sem inspirição nehuma...e quando é assim, mais vale nao escrever nada do que, como dizem os brasileiros, escrever "bobagens"!

Então, hoje decidi escrever sobre a minha mais recente descoberta que por sua vez é o meu mais recente objectivo! O Livro de Hitler!
Este livro é provavelmente uma fonte riquissima para o Estudo e compreensão do Terceiro Reich. Claro está que a leitura deste livro ira aguçar o meu gosto inquestionavel pela Historia mundial e a minha predilecção por este periodo. Por mais detestavel e incompreensivel que seja Adolf Hitler, o que está por detras da sua conduta de vida e do seu fanatismo é uma das minhas principais (e dementes) curiosidades!
Na verdade, eu sinto que sou uma pessoa estranha. Pois para além do que ja referi, também tenho uma certa curiosidade e apreço pela cultura islamica!
Para terminar, fica aqui a promessa de que se a minha inspiração voltar espero surpreender!

Ah, é verdade, queria deixar uma palavrinha ao "anonimo". Eu já fui tão ofendida na minha vida que não vão ser insultos descabidos vindos de alguém que nem coragem tem pa revelar a identidade, que me vão fazer desmoralizar! Eu escrevo o que me apetece, da forma que me apetece...caso nao tenha reparado logo no inicio da pagina do blog fiz questão de deixar claro que:"A simple vision of a simple woman....Essencialmente para mim...mas aberto a pessoas como eu!"

Um abraço a todos!

3 comentários:

Maria Araújo disse...

Penso que fizes-te muitíssimo bem em divulgar uma pontinha desse novo livro,que promete,a meu ver,ser um sucesso de vendas!
E acho que daqui para a frente,este passará a ser não só um objectivo teu mas de muita gente...:P
E sim,todos sabemos o quão abominável Hitler foi e o papel vilão que ainda hoje continua a representar em muitas famílias...através de profundas chagas,memórias,pesadelos,pensamentos,etc...
Mas precisamente por isso,para prevenir que teorias e filosofias de vida semelhantes à dele e de muitos outros, proliferem e tragam o inferno até aos inocentes,é que cada vez mais devemos ter acesso a esse tipo de documentos,para que possamos deliberar correctamente acerca do mal e do bem e para que assim haja uma conscencialização completa do ser humano em prol do BEM COMUM.
Mto bem;)

Bjinhos***

efemota disse...

EH PAH BOM POST PRIMA
OLHA NEM DEVIAS TER RESPONDIDO AKELE PALHAÇO, GASTAR ESPAÇO DE UM POST POR CAUSA DUMA BESTA, A SORTE E K ERA SOBRE O HITLER LOL
BJS*****

PAULO SANTOS disse...

O hitler era um visionário fascinante!
Pena que a sua visão de progresso se tenha transformado num aborto de ideias!Num holocausto incompreensivel! Numa BESTa!A todos os niveis reprovavel!!!
É complicado falarmos do homem sem nos expormos.Sem levarmos um rotulo demasiado perigoso!
Mas digo-te que o homem mandou construir em 19 trinta e pico autoestradas mais modenas que as que temos hoje em Portugal!!!!
Enfim...

Olha...Um beijo bom para ti! è bom ter-te de volta aos posts....

Paulo