segunda-feira, setembro 18, 2006

Eu como uma peça de roupa... Etiquetada...

Num dia que se iniciava normalmente calmo fui visitar o meu blog (como é habito semi-diario) e descubro que fui desafiada para uma Etiquetagem pela doce Ana Sousa... E pensei: -Ora vamos la ver do que se trata!
E lá fui ver...Confesso que fiquei assustada...pois esta é uma das coisas que considero mais complicada para eu fazer! Sendo a principal razão não haver assim nada de especial com que me identifique a 100%! Por isso se virem algo que pareça "cliché"... Bem, vamos la ver o que sai daqui...

A
Amor - O sentimento mais precioso do mundo (pra mim,claro). Não sei viver sem o sentir a fervilhar no meu peito...Mas atenção é muito dificil alguém conquistar o meu coração VERDADEIRAMENTE!! Concordo com Camões quanto à definição deste sentimento! Acho que esse é o meu poema predilecto! ;)

D
Decisoes - Decidir é algo terrivel para mim...Nem sequer decidir acerca de um simples pacote de bolachas sou capaz... Detesto tomar decisoes...e nesta fase da minha vida estão a exigir isso exacerbadamente! É o Curso...é a universidade...é,na verdade, o meu futuro! Tudo vai ficar decidido agora...e nao posso pedir a ninguém para faze-lo por mim.... :(

F
Fábio - O homem que conquistou o meu coração! É a razão pela qual sei a verdadeira definição de Amor...embora nao a consiga transpor oralmente tal como o meu "amigo" Camões! Acho que para além de ser o meu amor é também o meu grande VICIO!!! Não consigo desgrudar dele...

L
Londres - O lugar que tenho de visitar!! Não posso morrer sem pisar a terra de Sua Magestade! Não me perguntem porquê, mas a lingua Inglesa sempre me cativou... e o país também...e Londres sobressai!!

H
História - Desde pequena que sou apaixonada por ela!! Acho que é algo "sobrenatural", pois nasci em Guimarães...precisamente onde nasceu o meu país! No hospital ao lado do Castelo, na terra onde se travaram batalhas...É-me dificil dividir o meu gosto pela disciplina, acho que a minha preferencia vai para a Idade Média e Idade Contemporanea!

N
Natação - Adoro nadar...é a minha paixão desportiva! Digam o que disserem sobre o Yoga...para mim nao ha nada como a natação! Acho que a piscina é o unico local onde solto o meu verdadeiro eu... Infelizmente deixei de praticar à dois anos...mas quando tiver mais tempo vou dar uns mergulhos...esticar os braços e as pernas e libertar a mente...

Bem, acho que está tudo!!
Não é assim nada de especial...nao haveria certamente mais nada a dizer...
Infelizmente nao conheço muita gente para desafiar...:(
Por isso cá vai:

Debbie - Moon&Sky
Fábio Costa - Breaking The Habit
Sara - Pinksenorita
Barbara - Quando a vida se transforma em Poesia

6 comentários:

Maria Araújo disse...

És tu sim!
Acabei de te ler-te(quase)na plenitude!:)
Não são novidades absolutamente nenhumas,pelo menos para mim,que te conheço de longa data...contudo,é sempre agradável reavivar as tuas características inteletuais e tentar perceber-te um pouquinho melhor a cada dia que passa!

Bjinho;)

Unknown disse...

A
Ana:(tu) Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".


D
Débora:(eu) Significa abelha e designa uma pessoa que possui uma força de vontade excepcional. Ela luta com grande determinação para alcançar seus objetivos. Embora muito cautelosa, quando confia em alguém se revela uma companheira doce e amigável. Do hebraico "abelha".

F
Fernanda:(a minha mãe) Significa ousada e indica uma batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes. Do alemão "inteligente, protetor".

L
Lua - a minha gata

H
Hoje - viver sempre um dia de cada vez.

N
Nádia:(uma amiga) Russo, significa esperança. A fidelidade é a chave do afeto. Desenvolve uma grande capacidade de trabalho. Embora o dinheiro deva ser utilizado apenas como um meio para atingir alguns fins, nem sempre sucede assim.

Pronto, não está nada de especial, mas hoje não estava muito inspirada.
Jokas grandes.
Debbie

Anónimo disse...

Das bloggers (acho que é assim que se escreve...) que me leem e me frequentam (e vice-versa...obviamente...) tu és das mais ariscas...
Tava curioso um pouco em relação ao post!!!!!até expectante!
O teu blogg é muito " á prova de bala..." Usa o quotidiano e as tuas vivencias para o elaborares, mas penso que não te expoes muito! è uma opção.Penso eu! Podes até estar a faze-lo inadvertidamente!
Por isso um post desta natureza é sempre uma revelação!
Gostei imenso!
Se havia algo obvio ( a tua paixão pelo amor e pelo teu mais que tudo!!!)o restante foi mesmo interessante e revelador!
Natação -tenho um medo terrivel á agua! Tudo o que seja acima de banheira assusta-me ! ( sem ironia...).
Historia - sempre foi minha disciplina favorita! Entendo-te a paixão até devidamente localizada!!!
Londres, adoro londres e tenho um fascinio pelo movimenteo "underground" Londrino! A visitar tambem!
Adorei a tua indecisão! Isso passa!

mil beijos!

Paulo

Ana de Sousa disse...

Bom dia.
Gostei de saber um pouquinho mais de ti Ana :)
Vejo que tens uma vida cheia de amor, o que é constatavel pelo teu blog.

Muito bonito.
Um beijo*

disse...

Ó raios! Eu vinha aqui etiquetar-te! Então e agora!? Vale na mesma?
Quando li a tua indecisão parecia que estava a ler-me a mim! Tal e qual! Também sou muito indecisa e estou metida numa enrascada imensa com a história dos cursos e das universidades. Partilho a da natação (faz parte da minha etiquetagem também), história...hummm quando tinha essa disciplina até gostava. Oh o amor! Como viver sem ele?

Fábio Costa disse...

Bem,nao me surpreendeste... estranho era se o fizesses, visto que eu sou a pessoa que passo mais tempo contigo! Ja posso dizer que te conheço muito bem e adoro essa tua maneira de ser.
Quanto ao desafio ja la está prontinho, tu sabes porque até ja comentaste e tudo... :)

Beijinhos!!!