sábado, setembro 16, 2006

O Regresso à Escola...

A época do chamado Regresso às Aulas, foi considerada num estudo americano como uma época de stress para as crianças, o que torna extremamente necessario o acompanhamento destas pelos respectivos pais!
No entanto, e como ja devem ter reparado, o titulo dest post é "O Regresso à Escola" que eu considero a experiencia de stress para pessoas como eu... Ou seja, ontém a minha chegada à escola foi um fenomeno de Ficção Cientifica (no minimo) pois, parecia que estava num recinto para castings dos MCA!! Estava eu de camisola de manga comprida e casaco apertado até cima (estou constipada e o tempo ta fresquinho) e as "miudas fixes"ou entao morangueiras estavam de manga curta, sem manga,sem costas... Eu e as minhas amigas nao pudemos deixar de comentar....por favor... Na verdade, para elas o lema deve ser "Novo ano lectivo, engates novos! UUUUUUUUU" ou qualquer coisa do género!
Bem...agora vou almoçar!
Beijokas e desculpem pelo post...;)

2 comentários:

Maria Araújo disse...

Ehehe...bem que eu reparei nisso!
Tens toda a razão...:)
Não desculpamos não!:P

bjinho:)

Anónimo disse...

Também deves ter encontrado 1500 gajos de crista, calças rotas e de all stars e quando vêm alguém que sempre se vestiu assim e ouve a verdadeira música que inspirou esse estilo fartam-se de gozar...