sábado, setembro 02, 2006

Voltei

Olá a todos! Infelizmente as minhas férias longe de casa terminaram... Agora é tempo de aturar os papás e o Óscar(lol)! E como ja vejo as aulas a aproximarem-se o animo começa a desaparecer e os pesadelos a reaparecer... Mas como aínda tenho pelo menos 11dias de descanço, nao vou já entrar em pânico! E para nao falar só de mim, queria saber como foram as vossas férias?? Sem mais assunto por agora deixo-vos um Beijo e a construçao em jogas que eu e o meu namorado fizemos...lol



3 comentários:

Ana de Sousa disse...

Bem vinda Ana :)

Olha as minhas férias não foram nada de extraordinário. Sinceramente sinto falta de uma vida mais normal ;)

Pois as aulitas estão mesmo quase a começar para ti. Espero que este ano te corra tudo bem.
Aproveita estes dias que te restam da melhor maneira.

Um beijo*

Unknown disse...

Olá!!!
Então de férias fora de casa...
as minhas foram cá dentro...
mas correram bem.
Passei uma excelente semana na minha quinta em Montemor-o-Novo.
No Domingo fiz um ano de casada, depois ponho fotos no meu blog.
Beijinhos e bom começo de aulas.
Já agora em que curso estás?
Debbie

Ana Melita disse...

Parabens Debbie!;)
Eu no dia 20 fiz 2 anos de namoro...:)
Eu estou no Curso de Ciencias Sociais e Humanas (12ºAno) equivale ao antigo de Humanidades!
Fico a espera das fotos...lol
Beijinhos