terça-feira, dezembro 19, 2006

Look After You

Mais uma vez venho divulgar um pouco mais desta banda que até a muito pouco tempo me era completamente desconhecida e que agora é uma das minhas perferidas! Pode parecer radical, mas para uma pessoa como eu é natural! Pois nunca tive nenhum estilo próprio, basta me soar bem e a letra me transmitir algo...

Espero que gostem!


The Fray - Look After You

If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate

Oh, oh, oh 
Oh, oh, oh
Be my baby
Oh, oh, oh
I'll look after you
 
There now, steady love, so few come and don't go
Will you won't you, be the one I always know
When I'm losing my control, the city spins around
You're the only one who knows, you slow it down
 
Oh, oh, oh 
Oh, oh, oh
Be my baby
Oh, oh, oh
I'll look after you
 
If ever there was a doubt
My love she leans into me
This most assuredly counts
She says most assuredly
 
Oh, oh, oh 
Oh, oh, oh
Be my baby
I'll look after you
 
It's always have and never hold
You've begun to feel like home
What's mine is yours to leave or take
What's mine is yours to make your own
 
Oh, oh, oh 
Oh, oh, oh
Be my baby
Oh, oh, oh


5 comentários:

Anónimo disse...

Percebo o facto de gostares desta banda e a nomeares mesmo como a tua preferida...acho que a tua escolha se encaixa com o teu perfil intelectual na exactidão...
Gostei da música,mas devo confessar que a monotonia e calmaria desta me levam a preferia a outra que anteriormente postaste!!

Bjinhos!Um bom dia!;)

Anónimo disse...

Percebo o facto de gostares desta banda e a nomeares mesmo como a tua preferida...acho que a tua escolha se encaixa com o teu perfil intelectual na exactidão...
Gostei da música,mas devo confessar que a monotonia e calmaria desta me levam a preferia a outra que anteriormente postaste!!

Bjinhos!Um bom dia!;)

Anónimo disse...

Excelente música!

não liguem isto é parvo disse...

Também até á pouco tempo não conhecia a banda, acho a musica boa embora goste mais da musica pela qual conheci o grupo," How to save a life".

Beijões!^_^

Fábio Costa disse...

Acho muito bem estares a divulgar esta banda! Para quem gosta de música suave e agradavel nao deve haver muito melhor! Gosto muito das duas músicas que ja publicaste, mas há outra que eu ainda gosto mais... fico à espera que seja publicada brevemente!

Beijinhos!
Keep on the good work!