quarta-feira, dezembro 13, 2006

Vi no site da Peace&Love e achei engraçado!


Quem quiser pode repetir a proeza... É só iniciar o MediaPlayer e em modo aleatório associar cada musica que toque a cada uma das perguntas!



1. Como é que o mundo me vê?
Reamon – Tonight: Hum…nocturna Será?

2. Terei uma vida feliz?
Kean – Bed shaped: isto é mau sinal…

3. O que é que as pessoas pensam de mim?
Sum 41 – Pieces: desde que não seja de carne morta…lol

4. Como me posso fazer mais feliz a mim mesma?
Eminem – Mockingbird: Ja tive Piriquitos e nao resultou!

5. O que deverei fazer com a minha vida?
Pedro Abrunhosa – Tudo o que Eu te dou – dedicar-me a ti meu amor…sempre!

6. Terei filhos?
My Chemical Romance: Helena – Bom sinal…o Fábio quer uma menina!!!

7. Qual seria um bom conselho para mim?
LSJack-Sem Radar – Bem, divagar pela vida pode ser saudável! Vamos lá ver…

8. O que é que eu penso desta música?
Pink Floyd: Hey You – Bem, apesar do meu anjo gostar eu…bem…eu não consigo ouvi-la…até porque da sempre mais baixo k as outras…lol…Não apercio!

9. Que música irá ser tocada no meu funeral?
Guano Apes: You Can’t Stop me - Yeah!! Finalmente uma que pode ter a ver comigo…Tenho medo da morte logo pode ser um bom sinal!!

10. Que tipo de homem gosto?
Tracy Chapman: Fast Car - Ohhh naaaaooo!! Tunnings nao!!loool

11. Como é que vai ser o meu dia?
Nickelback: Photograph - Para recordar! 

12. Porque é que estou aqui?
Pink: Stupid Girls: Ai ai…isto não ta a correr bem…Será uma indirecta??

13. Porque é que as pessoas se lembram de mim?
u2 feat Green Day: The saints are comming – pra quem não me conhece sou uma santinha…e isso irrita!

14. Qual a música que amanhã andará nos meus ouvidos o dia todo?
Hanson: Save Me – É bem provável…faz-me lembrar o Fábio!!!

15. Como vai ser este ano?
Alannah Myles: Black velvet - NEGRO??? Ai…será?

16. Qual a música que será tocada no meu casamento?
The cranberries: Zombie – Oh Não…Espero bem que não pareça um Zombie…

17. Porque razão eu mataria alguém?
José Gonzalez: Heartbeats – sem comentários…

18. Qual a coisa mais preciosa do meu quarto?
Anouk: Michel- Não não é! É o meu solitário!

19. Qual a música que me tira o sono?
Red Hot Chilly Pepers: Otherside – Pode ser…

20. Ao som de que música perdi / perderei a virgindade?
Moby: Love Should – Não foi…mas até era giro!

21. Qual a última música que ouvirei antes de morrer?
Pussy cat dolls: Stickwitu – Era um cenário bonito…“até que a morte nos separe”, não é?!

22. Qual a música que melhor descreve a minha escola?
Stone Sour: Through the Glass – Era mais Through Aluminium…lool

23. De que é que tenho medo?
Simple Plan: Untitled- Não dá para intitular…são tantos…

24. Qual a minha frase favorita?
Santana feat Steve Tayler: Just feel better - Nunca tinha pensado nisso…mas esta encaixa-se bem!!

25. Gosto de...
Police: Every breath you take – sem duvida!

26. Quero...
Flipsyde: Happy Birthday – por acaso calhava bem uma boa festa de 18 anos…

27. Eu...
The Fray: She is – ficamos um pouco na mesma hein?! Mas acho que sou tudo o que ele precisa…

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei muito divertido também!
Vou ver se faço,como tu aconselhas-te!;)

Bjinhos

Anónimo disse...

é giro não é? E reparei que temos músicas em comum!

Maria! disse...

Vi primeiro na Maria..e acho muito giro...
Dar respostas aquilo que não podemos prever ao menos que seja com musica..lol

Muitos beijocas e espero que estejas bem(agr de férias!!) com o teu Fábio...

(Olha!!!!!descobri aliás só associei agora...também tenho um Fabecas!!lololololol):)

Anónimo disse...

LOOOOL xD como é q te lembraste d fazer isso? xD
Ta fixe sim sr.

****