quinta-feira, dezembro 21, 2006

She Is

Sim, ca estou eu novamente a publicar uma música dos The Fray! Esta é a tao aguardada pelo meu fofo e como estamos na altura do Natal decidi fazer-lhe a vontade mais rapidamente!
Desta forma, deixo-vos mais uma musica que figura no Album de 2006-"How to save a Life" e que, como já devem ter reparado, se intitula "She Is". É, na minha, opinião uma música romantica mas com ritmo alegre, nao fazendo parte do estereotipo de que as musicas romanticas sao melancólicas.
O video que se segue nao é o original. A minha intençao era colocar-lo, mas como nao ha eu decidi publicar o que tinha mais qualidade. Que por acaso é de uma serie que começou recentemente na 2, "Bones".

Espero que aperciem!
Beijinhos

The Fray - "She Is"

Do not get me wrong I cannot wait for you to come home
For now you're not here and I'm not there, it's like we're on our own
To figure it out, consider how to find a place to stand
Instead of walking away and instead of nowhere to land

This is going to break me clean in two
This is going to bring me close to you

She is everything I need that I never knew I wanted
She is everything I want that I never knew I needed

It's all up in the air and we stand still to see what comes down
I don't know where it is, I don't know when, but I want you around
When it falls in place with you and I, we go from if to when
Your side and mine are both behind it's indication

This is going to bring me clarity
This'll take the heart right out of me

She is everything I need that I never knew I wanted
She is everything I want that I never knew I needed

This is going to bring me to my knees
I just want to hold you close to me

She is everything I need that I never knew I wanted
She is everything I want that I never knew I needed




6 comentários:

PAULO SANTOS disse...

Não conheço... Como é costume.....
Pois... o teu amigo já começa a ser cota.....parei no tempo dos nirvana, dos metalica....e por ai....
mas deu par ouvir um pouco e ficar a conhecer!!!!
Vim especialmente dar-te um já saudoso beijo e desejar-te um Feliz Natal princesa!
Cheio de coisinhas boas e muitas prendas!

Teu amigo

Paulo

Anónimo disse...

Estás mesmo apostada na divulgação da banda- sim senhoraaaa!^^

Gostei!

Bjoca ;)

Anónimo disse...

Mais uma vez os the fray... :P


feliz natal!

Anónimo disse...

Se vives em Portugal, porque é que tens que cantar em inglês? Falar em inglês? Escrever em inglês? Ouvir em inglês?

Houve hiphop, a representação da tua cultura.


Rui

Ana Melita disse...

Eu conheço Sam the kid...lol

Eu ouço o que gosto e também aprecio Hip-Hop...mas depende muito!!

Fábio Costa disse...

Esta música é a minha preferida dos The Fray... é muito bonita.
Acho muito nobre o incentivo a ouvir música portuguesa, mas ninguem pode condenar ninguem por ouvir música em ingles. Até porque a cantar em pt com qualidade contam-se pelos dedos... Temos que admitir que o mundo da música está muito mais desenvolvido noutros países do que no nosso. Enquanto 4Taste, DZRT e Floribellas conseguirem o 1ºlugar no nosso top, eu nao acredito em melhoras para breve.