domingo, setembro 16, 2007

..."hoje é o primeiro dia do resto da tua vida..."

Já não sabia o que era ansiar pelas 00h00... borboletas na barriga, mãos a tremer, nervos a flor da pele...por mim e por eles! Que noite! Fiquei Feliz !

Mas também fiquei Triste, porque alguém que gosto muito não conseguiu o que realmente queria! E eu, eu não sabia como reagir..Nada do que escrevia me parecia correcto... Deitei-me confusa. Ser-se Humano é difícil. Lidar com os sentimentos é uma tarefa tão árdua...Falei com o Fábio ao telemóvel e ele disse que era o destino e por isso tínhamos que confiar nele! Mas mesmo assim... Deitei-me confusa...

Deitei-me confusa, mas acordei com uma frase na cabeça. Sempre a repetir-se: ..."hoje é o primeiro dia do resto da tua vida...". E então percebi, que independentemente do que por aí vier este é o primeiro dia do resto da minha, das nossas vidas. Vamos acreditar!

Mas... Ainda não sei o que sentir...

Parabéns!

5 comentários:

Fábio Costa disse...

Adorei a maneira que como descreveste os teus sentimentos! Ee conheço-te e sei que sao verdadeiros. Disse-te ontem e volto-te a dizer agora: Confia no destino! Vai tudo correr bem!!
Agora a tua escolha musical para retratar este momento na tua vida está... absolutamente genial! O Sérgio Godinho é um senhor, esta música é deliciosa e adequa-se genialmente ao momento!

Vou estar sempre ao teu lado para te apoiar em todos os momentos!

Adoro-te! Beijinhos!

Anónimo disse...

É sempre um turbilhão de sentimentos... a felicidade por entrarmos naquilo que anciamos, mas a tristeza daqueles que ficam... mas ele tem razão, acredita no destino! Ele assim quis, pode ter sido injusto, mas tudo nesta vida é injusto!
Boa sorte caloira *

beijinhos** =)

não liguem isto é parvo disse...

Sabia que tinhas um novo post mas ainda não tinha tido oportunidade de vir ler. Pois LI e fiquei sem palavras.
Vai correr tudo bem!

efemota disse...

lol...tbm me lembrei disso...mas n s adequou mt ao momento..pk a minha primeira reacção não foi de alegria...nem de alivio nem nd disso...mas tava nervoso por saber...acho k so me senti feliz...knd vim d ser praxado...se vou gostar? não faço ideia, é deixar-nos ir...logo se vê

beijinho prima

Cookie disse...

Nunca esquecerei o MEU momento... Já passaram uns bons anitos. Foi o meu presente no dia em que fazia 18 anos.
Que este dia marque o inicio de uma vida muito feliz! E aproveita bem, que a vida de estudante é das melhores fases da vida de alguém...

Parabéns pelo blog
M