quinta-feira, setembro 13, 2007

Já lá vai tanto tempo...

desde a última vez que fiz um post!
Desde o dia 15 de Julho passaram-se muitas coisas. Entre as quais, o meu aniversário no dia 27 de Julho e as férias em Agosto!
E o que posso eu dizer? Que o jantar dos meus anos foi maravilhoso! Adorei a companhia e as surpresas das minhas malucas! Que o filme que fomos ver depois de jantarmos no chinês não podia ter sido melhor! Claro que foi os Simpsons, até porque fizeram 18 anos no mesmo dia que eu!
Depois disso vieram as férias na barragem de vilar em Agosto! Uns dias que até se passaram muito bem na companhia, de parte da minha famelga de Lisboa de quem tinha muitas saudades e do Fábio! Estar com os meus avós, a minha priminha Sara, a minha bisavó... Foi bom!
Mas depois, foi a vez de irmos para a Aguçadoura (perto da Póvoa de Varzim) com os pais e dois sobrinhos do Fábio! Foram 15 dias muito fixes! Adorei!
E durante esses 15 dias, houve um mais especial que os outros! o Dia 20 de Agosto, quando celebramos 3 anos de namoro! Inesquecivel!




Agora é esperar pra ver que mais vai acontecer na minha vida!

3 comentários:

Fábio Costa disse...

Realmente passamos umas ferias bem boas!! Correu tudo mt bem, e entao aquele dia 20 de Agosto... Fenomenal!

Ta mt fixe o slide!

Amo-te!

não liguem isto é parvo disse...

Bem quanto ao dia 20, só imagino o cenário. lool
E quanto ás férias, propriamente ditas, espero que tenham sido o mais proveitosas possível, que estejas preparada para dar resposta a tudo o que te espera daqui em diante;)

:DBeijos!E anolas vê se dás ar de tua graça mais vezes, temos saudades!

peace_love disse...

Bem vinda de volta!!!
Estou a ver que as férias correram bem! Fixe!