sábado, setembro 22, 2007

Mundo Cão

Hoje á noite, pelas 22h vou assistir ao Concerto dos Mundo Cão no Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flôr em Guimarães!

Estou muito contente porque já perdi a oportunidade de os ver ainda mais perto, em Famalicão na Casa das Artes...


Mas desta vez já tenho os bilhetes!


Vou ver se consigo registar o momento "digitalmente" e logo que possa conto-vos como foi!

Pena que as minhas malucas nao possam vir comigo...

Wish me luck...


Para quem não conhece e tem curiosidade:

5 comentários:

efemota disse...

hehehe bem fx, bom concerto, ve la s consegues um bootlegzito =P beijinho

Anónimo disse...

Não conheço... mas ainda bem que desta vez conseguiste os bilhetes...

beijinhos**

Unknown disse...

Olá.
Parabéns pela entrada na universidade, eu já a acabei há algum tempo.
Parabéns pelo teu aniversário e pelo teu 3º ano de namoro!
Eu fiz 2 anos de casada no dia 3 de Setembro!
Jokas

peace_love disse...

Confesso que não conheço!

PAULO SANTOS disse...

Um beijo para ti....
Já há algum tempo que aqui não vinha....
Tambem paras-te de escrever durante um tempo...
O tempo em mim tem sido cruel... pouco ou nenhum tempo para o blogg...Mas as vezes, da-me saudades da blogosfera... e dos amigos que por lá tenho! especialmente dos que partilham comigo isto das letras desde o inicio!
Parabens pela tua entrada na universidade!
Tudo de bom para ti!
Um beijo! simples, mas sincero!