segunda-feira, janeiro 08, 2007

...

Vim aqui para escrever, mas nem o titulo do que quero escrever eu consigo extravasar.

Sinto que tenho que escrever, sinto que vou explodir de solidão e desespero se nao o fizer!Sou egoista e admito! Há certamente pessoas com problemas mais graves que os meus, mas eu nao posso, simplesmente, minorizar o que sinto!
Estou mal e quero saber como o descrever...Mas não consigo faze-lo...Quero tanto e nao consigo... Será que é por estar a sentir tanta coisa ao mesmo tempo? Será que é por querer tudo ao mesmo tempo? Será que é por querer, a todo o custo, mudar e nao conseguir?
Sinto-me sufocada...o peito apertado...falta de ar...e cada manha é um martirio!
Estou completamente só neste momento, e vou ficar só por mais sete horas, quer entre gente em casa quer nao entre! Porquê? Porque a unica pessoa que, faz sentido na minha vida, completa a minha alma, transmite todas aquelas sensações boas e todo o carinho e compreensao que precisamos, vai estar longe nas proximas sete horas!

As vezes só me apetece desistir e agarrar-me à comodidade de unica e simplesmente estar!

Mas chorar tem sido o que mais tenho feito!!
...
"And I don't wanna fall to pieces
I just want to sit and stare at you
I don't want to talk about it
And I don't want a conversation
I just want to cry in front of you
I don't want to talk about it
Cuz I'm in Love With you"
...

Avril Lavigne - Fall to pieces

"When youre close to tears remember
Some day itll all be over
One day were gonna get so high
And though its darker than december
Whats ahead is a different colour
One day were gonna get so high"
...
Lighthouse Family - High

Se nao fosse a música o que seria de mim nestes momentos de solidão?

Amo-te Fábio!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem...Fizeste-me reflectir aninha...acerca de imensas coisas.Tantas que nem consigo enumerar...

Quando leio textos assim,acabadinhos de sair do eco da alma,é como uma lufada de vento que me faz desiquilibrar,vacilar,às vezes até cair para o chão, e pensar não só na pessoa que os produz,mas também em mim...:(

Até que ponto estaremos sós?
Eu nem consigo raciocinar até ao limiar da questão,senão tenho a certeza que as conclusões seriam terríveis...

Não sei que dizer mais...sorry:(

Maria! disse...

Oh minha fofura..atao??
Que sentimento é esse??

(duhhhh para mim..até parece que não sei!!um sentimento que tantas vezes me fez cair sobre a cama!)

Animo e muita mensagem pelo telemovel..recomendaçoes médicas..lol

Beijinho e muita força,xim???

Anónimo disse...

Sei que agora tudo te parece negro,mas vais ver que dás a volta por cima!

Fábio Costa disse...

É sempre dificil... mas a vida exige-nos destas coisas... temos que estar preparados para enfrentar tudo! Quem nos diz que no futuro em vez de 7 horas, nao vao ser 7 dias?
Quando nos sentimos a solidao a sufocar, temos que lhe fazer frente. Pensar em coisas boas, tentar ocupar o tempo sao sempre boas ideias... teóricas... porque na prática sabemos que é muito mais dificil.
Há que ter força!
Beijinhos, Adoro-te!!

PAULO SANTOS disse...

Entro assim num dia menos bom...
Mas talvez assim...meio sem querer e qual profeta a eternizar uma boa nova...se cumpra aquilo que de mais fascinante pode haver nisto dos bloggs...esta estranha amizade que nos funde !!! Talvez por um segundo que seja consiga por-te um sorriso nos lábios...tirar-te um minuto da solidão....
Um minuto!!! è tanto tempo fofinha!!!!!
E dizes-me tu que já passou... que voou célere por entre o bater ciclico e irreversivel do tempo areia.....
Um minuto.... o que não dariam milhares por mais um minuto!!!!!
O que se diria num minuto????
Amo-te????
Fazes-me falta????
Será que ainda sentes por mim o mundo????
Perdoa-me????
Não sei.... sei que tenho um imenso minuto para ti!!!!
E verás que chega e sobeja para te levar ao jardim e pagar-te um gelado!!!!!
SIM UM GELADO!!!!!!
No meio do gelo e da névoa que não larga este meu trás os montes....pago-te um gelado!!!!
E ficará toda a gente com inveja a chamar-nos de doidos....
Aí....vais rir-te e pensar que um dia foste só...
Numa solidão que não mais é que desejo quente á flor da irís....
Ou então...aquele je ne sais quoi que só pessoas importantes como tu têm....
E vais continuar a rir ....porque realmente és importante !!!!
Quanto mais não seja para mim!!!!

Tou no jardim... tenho um magnum branco a aguardar-te.. (acertei?????)

Beijo!
Teu amigo Paulo

Anónimo disse...

Se eu soubesse dizer alguma coisa para fazer com que te sentisses melhor dizia...mas ainda ando a tentar descobrir o que dizer a mim própria...

Só resta desejar muita força e que tudo melhore!

Aquele abraço