terça-feira, janeiro 02, 2007

Passagem de Ano 2006-2007

Bem esta foi sem duvida a melhor de sempre! Passei a noite a ver Canta por Mim e foi fantastico!!
Estava a brincar! lol. Nao vivi essa atrocidade televisiva! Passei a noite e a manha a "um nivel de espetacularidade" muito superior, ao nivel de 1.90cm!
Peguei as minhas amigas e, juntamente com o meu namorado, fomos até Ofir disfrutar de uma noite de dança no Pacha Ofir.

Foi a minha primeira vez numa discoteca e ainda bem que foi naquela e nao numa mal frequentada onde as mais estranhas e estupidas cenas acontecem! Claro está que assisti a gente a entrar quase em coma alcoolico, mas isso é comum em todos os lados (infelizmente). Aproveito para vos informar, que estivemos lá das 23h50 as 5h15 (mais ou menos) e o meu cartão de consumo foi vazio! A unica coisa que bebi foi metade de um safari-cola partilhado com o meu namorado as 2h30!
Consegui superar um pouco da minha timidez e dancei! É...dancei...talvez tenha sido mais abanei o meu corpo ao ritmo da musica House em volume super maximo!!!

Bem, foi uma noite que nunca vou esquecer! Até porque a primeira vez nunca se esquece ;)
Adorei passar a passagem de ano com as minhas amigas! You girls rule...

Fábio, Amo-te, Adoro-te e agradeço-te com todo o meu coração por tudo o que tens feito por mim e por teres tornado esta noite possivel! Muito Obrigado!!

E as vossas passagens de ano, como foram? Quero saber de tudo...sou uma curiosa!

Beijos a todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

omg...

We ROCK!\m/

FOi lindo o_o!

No comments!

Gostei da dentuça do Pete Tha Zouk!
Fantastico sorriso!^^

Obrigada,vocês também estavam fantásticos!:)

Bjinhos

Fábio Costa disse...

ora bem, a minha passagem de ano foi, curiosamente, muito parecida com a tua... :)
N tens nada que agradecer! Tb adorei e diverti-m imenso!!
Beijinhos e que o resto do ano seja tao divertido como o seu inicio!

Anónimo disse...

Eu também foi a primeira vez que passei a passagem de ano com amigos e namorado, mas infelizmente às 23h já eu andava a cambalear...mas nem bebi muito! Mas é o que dá não estar habituada a beber, e depois achar que "ah e tal,tá misturado com sumo..."...

disse...

Bem a passagem própriamente dita passei com a familia depois fui ter com os amigos para festejar à grande (como vem sendo hábito) primeiro num bar e depois para a discoteca. Saí da disco deviam ser sete menos um quarto penso eu...
Não apanhei nenhuma borracheira, aguento bem a bebida felizmente!

não liguem isto é parvo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuu...demorei a comentar mas como costumo dizer+ vale tard k nunca. também gostei mt foi a melhor passagem d ano de sempre e ñ foi preciso ficar embriagada ou drogada.

suspeito acho k a maria confundiu o "grande" Pete, é k eu n o vi.