sexta-feira, janeiro 19, 2007

Musicas

Há musicas que nos envolvem de tal maneira, que são capazes de nos fazer viajar dentro de nós proprios. Maravilhosas na melodia, maravilhosas na expressão das palavras... Parece que quase nos tocam no corpo causando arrepios na nuca.

É o caso da minha mais recente descoberta. Chama-se Here with me, e pertence uma banda de nome X-Static mas da qual nao sei mais nada... -_-'
Descobri a musica atraves da nova novela brasileira da SIC - "Paginas da Vida" - e gostei!

Como é habito, decidi partilhar com voces... :)
Apesar de no Youtube nao haver o video original, eu coloquei um de alguma novela espanhola (suponho) com a musica de fundo! O que interessa é mesmo ouvi-la... ;)

A letra também fica aqui...

Beijos!

X-Static: Here With Me

Suddenly you take
My breath away
Softly as the wind
The words you say

There’s no rush
In my heart
It’s a dream
When you are here with me
Here with me

I can hear you call
From miles away
Softly as the wind
The words you say

There’s no rush
In my heart
It’s a dream
When you are here with me
Here with me

I’ve been down
Without you by my side
All my life
I just need you to stay
Here with me



3 comentários:

peace_love disse...

linda!

Fábio Costa disse...

Também gosto muito dessa música! És uma fofa em partilha-la com todos nós, humildes leitores deste grandioso blog!
Adoro-te!
Beijinhos!

Fred disse...

Olá, realmente esta música eh muito linda... otima melodia.
Eu ja a conheco tem uns 2 anos.

Eu a escutava quando pensava em uma garota, alias.. penso ate hj.

Eu nao sabia qual era a musica, apenas tinha em um CD, que derrepente sumiu! Ontem, vendo televisao, eu a escutei novamente pela novela.

Procurei pela internet, encontrei... porém, não é a versao que eu gostava. Acredite, tem uma versao mais suave, que eh deliciosa de se escutar.
Caso ja encontrou..
me mande um e-mail!

frederickvasconcellos@hotmail.com