sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Atchimmm!! Estou constipada!

Sim é verdade o meu corpo sucumbiu à doença! Shame on me...


Tudo começou nao quarta-feira e nem sei porquê...Só sei que comecei a sentir uma irritaçao na garganta e uma pequena dor associada! Na quinta-feira acordei com ela a doer imenso e com dificuldade em ingulir! Assim, já nao fiz educação fisia para nao piorar, na medida em que os balneários da escola são o unico local sem aquecimento central. Não fazer aula foi o ponto crucial do dia, pois estamos a leccionar Ginastica Desportiva e eu simplesmente odeio! Nao tenho flexibilidade, nao consigo fazer a roda, o pino e nem o simples (simples para quem sabe) enrolamento, mais comumente chamado cambalhota! Assim, fiquei de fora e só de assistir me arrepiava...
Mas nem tudo correu bem. Como me tinha safado da aula, provavelmente a entidade divina que rege o Universo decidiu castigar-me pela minha fraqueza. Ou seja, quando ia arrumar o banco, passando ao lado de uns jovens de outra turma que transportavam aqueles monstruosos colchoes onde se cai apos saltar o trampolim, estes sim decidem ter um momento de fraqueza muscular e deixam cair o raio do colchao em cima da minha cabecita! Vá lá que foram minimamente prespicazes e o seguraram logo a seguir, mas aquela porra é pesada e mesmo assim causou dor de cabeça!
Pode-se dizer que foi uma verdadeira Quinta-Feira Negra!

Hoje ainda acordei pior! (A descriçao seguinte pode ferir a susceptibilidade de algumas pessoas) Cheia de sono (normal), dor de garganta, sede, muito mau halito e os labios completamente secos e logo, cheios de feridas, enjoada e nariz todo entupido! Resultado: Baba na almofada...bahhh! É caso para dizer: Ainda bem que nao tenho espelho no quarto! O pior é que o tempo estava convidativo a ficar na cama quentinha em vez de ir para a paragem as 7h55, batalhando contra a chuva e o vento forte! Quando saí de casa pensei por momentos ter sido teletransportada para Moçambique tal era a força do vento!

As aulas passaram e cá estou eu, com um maço de lensos de papel a minha frente a escrever este post que constitui o último momento lúdico do dia, visto que vou ter de estudar Sociologia a tarde toda!



Bom Fim-de-Semana!

Sugestao musical: Evanescence - Lies

7 comentários:

Fábio Costa disse...

Tadita! Mas nao te preocupes que isso vai passar logo logo, sabes porque? Porque eu vou tomar conta de ti e encher-te de miminhos! Ficas boa num instante! Só espero que depois nao passe para mim! :) Beijocas! Bom FDS!! Adoro-te!!!

efemota disse...

Pois com este tempo de me*** e msm assim
A Ana tbm ta assim, tadinha ja n a vejo desde domingo :/ tou cheio de saudades lol :x
ah e não es a unica assim no ginasio eu tbm sou uma bela mer** deve ser de familia lolol
as melhoras priminha
bjs***

não liguem isto é parvo disse...

Ui..Ui boa performance, cada vez mais negra lol, deve ser da convivência.
E amiga essa gripe é mesmo da altura, só espero que não me contagies...;D
Quanto á ginástica,chiiiii sem comentários o que me viste fazer, ou não, deu pa perceber o que valho.

ahhhh ainda tá de pé o atentado ao prof. Mário?

Beijos

Maria Araújo disse...

Gosto da simplicidade do novo visual do blog.Adoro a sintonia das cores e acho as borboletas encantadoras...mas dispensava as cruzes,por vários motivos!:)

Realmente...espero sinceramente que melhores amiga!

Um grande beijo!^^.

Anónimo disse...

Que dia atribulado... nem estando doente tiveste mais sossego... as rápidas melhoras, sim?

beijinhos*

Maria! disse...

Adorei o novo visual..lindo lindo..E as borboletas?demais:)

E espero que essa tua constipaçao esteja melhor que a minha..lol

Beijinhos "ranhosos" de uma doentuça pa outra lol:)**

peace_love disse...

ele há dias assim..as melhoras!