sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Para ti...

Porque vao haver sempre momentos maus, decidi dedicar-te este post.
Quero dizer-te que te amo incondicionalmente e que estou sempre aqui para ti!
Sei que sou exigente, muitas vezes intolerante, extremamente ciumenta, e por isso uma verdadeira "pain in the ass"...

Será que me aguentas durante mais uns...50 anos?


Tania Mara - Se quiser

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou

Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar

Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor

[Refrão]
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu, ontem
Não vai mais repetir

E desde então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Se quiser

[Refrão]
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Me deixa ser real
E te ajudar a ser feliz
Porque eu sou seu fogo
Tudo que você quis
Tudo que você quis

[Refrão]
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Refrão:
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar





Amo-te!

6 comentários:

Fábio Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Costa disse...

Sinto-me lisonjeado por este post! Adorei-o, assim como a música que escolheste. O amor é assim, de vez em quando a pessoa com quem partilhamos a nossa vida parece a pior do mundo... Mas passados cinco segundo percebemos que nao sabemos viver sem ela e perdoamos tudo o que nos possa ter chateado! O perdão é o acto que mais amor transmite!
50 anos? Eu preciso de ti para toda a eternidade!
Amo-te!!

Anónimo disse...

Mesmo nos momentos menos bons não deixa de ser amor

<3

david santos disse...

Olá!
Bom trabalho, Melita, parabéns.
Obrigada

peace_love disse...

Tão lindo!
Eu compreendo-te perfeitamente, também sou uma ciumenta do piorio, e a pinta de uma certa ex também não ajuda aos meus ciumes..ainda ontem foi mais uma discussão por causa dos meus ciumes...enfim..
o que interessa é que fazemos logo as pazes!
E como o Pedro diz: "é até que a morte nos separe..ou até mais, que pode ser que me ressuscitem!"
LOL
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

essa musica e linda=)