sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Duvida Existencial

O que há de estranho neste texto:

"Não carregues fotos que revelem nudez, animais de estimação, celebridades ou imagens com direitos de autor. Se infringires estas condições, a tua conta será eliminada. "


Sim...É isso mesmo! Mas porque raio é que "animais de estimação" entra na politica de restrinçao de fotos do Hi5??

Descobri isto ontem ao fazer upload de fotos para o Hi5 do Fábio, e achei deveras estranho... A única explicação minimamente aceitavel foi dada pela minha Camarada Joana: " So se for por nao poderem escolher se querem ou nao!?"
Visto assim até tem um pouco de lógica!
Mas se a sociedade faz tudo sem pensar nos amimais, alegando que nao têm sentimentos nem raciocinio, esta restrinção parece-me...bem...digamos...talvés...um pouco...humm...Parva!

Deixem as vossas opiniões/sugestoes...

Já agora, uma foto do Óscar à uns tempos atras... :D


Bom Fim-de-Semana!

Sugestao Musical: Dixie Chicks - Not Ready To Make Nice

8 comentários:

não liguem isto é parvo disse...

Pois... é realmente estranho,..., e parvo.
"CAMARADA" ah humm.:)

efemota disse...

lol também ja tinha visto e tbm fikei surpreendido, acho mt estupido, a minha colega tem uma foto de um macaco com oculços la e não lhe aconteceu nada, e também ja vi nudez, por isso...
acho k para a conta ser apagada os outros utilizadores do hi5 têm de reportar o conteudo que não é permitido.


bjs***

peace_love disse...

realmente há coisas muito parvas..
Bom fim-de-semana!

Fábio Costa disse...

É realmente incompreensivel! Mas a maior parte nao respeita essas regras e nao lhes acontece nada... por isso...

Beijocas! Adoro-te!

Anónimo disse...

Eu sou uma utilizadora do hi5 (shame on me) e tenho duas fotos do meu gato e sinceramente não estou muito preocupada. Pior era se tivesse fotos improprias como infelizmente muitos têm.
Tretas.

Bom fim de semana ^^

Anónimo disse...

É realmente muuuiiito estranho... há coisas assim... lol

beijinhos*

Anónimo disse...

É uma tremenda conversa de chacha..haha.A sério.Eu também tenho lá uma foto do meu gato,há bastante tempo e ainda nada aconteceu.Nem esou preocupada..
Mas a dúvida não deixa de ser super pretinente!
Um beijo!

E bom Carnaval!
^^.

disse...

Por essas e por outras é que eu mandei o meu hi5 pó c******... E carne à mostra é o que não falta por lá!