terça-feira, fevereiro 20, 2007

Obrigado!

Pois é, hoje fazemos 2,6 anos de...ia dizer namoro, mas acho que é algo tão básico! Não achas que o que temos vindo a construir é algo mais, consistente, complexo, adulto, real...!? Acho que uma das minhas maiores dificuldades é saber qualificar as relaçoes... Mas isso porque "Sinto tudo de todas as maneiras" e assim é que tem que ser... a vida é curta demais para nos agarrarmos ao sofrimento, à solidão, ao desamor! E tu foste o espirito libertador que pegou nao mao do meu e o fez voar alto como nunca ninguém tinha conseguido!
Entao, nós hoje celebramos os 2,6 anos mais indescritiveis das nossas vidas! Indescritiveis porque uma avalanche de emoçoes atravessou os nossos coraçoes... Amamos, rimos, choramos, batemos com a cabeça na parede, e sobretudo apoiamo-nos! Não há nada melhor no mundo que o teu abraço forte de reconforto! Hummm devia ser uma das 7 maravilhas do mundo...ou então nao, porque sou egoista e quero-o só pa mim!!
Têm sido momentos tão maravilhosos que tenho medo que acabem...não gosto de pensar sobre isso, nem escrever, mas às vezes o medo atravessa-me e quase que congela o meu coração! Mas esse medo nao aparece do nada...aparece porque eu consigo ser a pior pessoa do mundo, sem querer, mas também sem conseguir evitar! Será que aguntas? Esse é o meu principal medo. Eu ser a causadora da destruição de tudo o que temos construido...Eu queria mudar essa parte de mim...mas nao sei como. Não ha uma formula mágica que me torne perfeita, e por mais que eu queira mudar nunca vou atingir a perfeiçao, porque ninguem consegue. Mas queria expulsar essa parte feia de dentro de mim...
Vou parar de falar de mim e da minha parte feiosa, para falar de ti! Sim, nao penses que escapas! Eu acho que estar contigo me fez crescer, ter confiança em mim e gostar mais de mim. Nunca vou esquecer, por mais anos que viva, o teu olhar. A forma como os teus olhos brilham quando olham os meus. Eles são lindos por natureza!
Por mais anos que viva, tambem nao vou esquecer o teu cheiro e o teu sabor! A tua carinha de anjinho marcado nas fotos de quando eras pequenito e que ainda hoje guardas, mas que só eu sei encontrar!
Ainda me lembro das primeiras vezes que estivemos juntos, conheçemo-nos ainda muito casulas mas ficamos logo amiguinhos...E conseguist apaixonar-te por uma pirralha de 13 anos! Desculpa ter-te feito sofrer tanto! Nao queria que isso tivesse acontecido, mas nao tinha maturidade suficiente...fugi da melhor coisa que me podia ter acontecido! Talvez tenha sido melhor assim, porque dessa forma senti que só tu me podias completar! Espero com todo o meu coração que estes dois anos e meio tenham compensado toda a dor que te causei!

Em 2004 Portugal nao foi Campeão Europeu de Futebol, mas nos ganhamos muito mais ao dar o passo mais importante das nossas vidas em terras mouras! Albufeira - 2004 vai ficar marcada na minha memória!


Adoro-te e Amo-te!
Parabéns!
Obrigado!

6 comentários:

Maria Araújo disse...

Isso não se faz...puseste-me em lágrimas...!:')

Qualquer palavra que profira será suplantada pela beleza e genuidade do teu post,que cala qualquer comentário ou voz dissonante!

Os meus sinceros parabéns!Fico muito feliz pela vossa felicidade!:)

Beijinhos!

Fábio Costa disse...

Fiquei emocionado ao ler um texto tão belo...
Nao há no mundo história tão bela como a nossa! Nem o escritor mais romântico, com a mente mais criativa conseguiria escrever uma história tão bela como a nossa! A nossa história nunca acabará, não existe um final tão belo que encaixe na nossa história! Não há na eternidade história tão bela como a nossa!

efemota disse...

Parabens aos dois =)
Bom post prima, tavas a dizer que eu te ia gozar? como e k eu posso gozar com isto, mt fixe a maneira de falares sobre a vossa relação, sobre ti, e a maneira como descreves-te o Fabio....Brilhante

bjs****

não liguem isto é parvo disse...

Desde já muitos parabéns aos dois.
Já merecias, de facto, as vezes que te fecharam a porta mas o que interessa é que valeu a pena.
Esse amor de fazer inveja, inveja boa :D, a muita gente.

beijos
Mais uma vez parabéns!

peace_love disse...

Casulas? mouras? ai a veia de nortenha a vir ao de cima! Parabéns, já agora hehe

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades... que estes 2 anos e meio se multiplique pelo infinito!

É verdade, a vida é curta demais para nos agarrarmos à solidão, ao desamor e à tristeza. Mas, acredita, que quando tudo isto se junta e se mistura ao mesmo tempo não há como escapar... (não ligues, é um coração amachucado que está a falar).
Trata de ser e fazer alguém feliz... amor e felicidade é o que desejo!

beijinos*