sábado, julho 15, 2006

Dilema...

No próximo dia 27 de Julho complecto 17 anitos...no entanto não faço a minima ideia do que hei-de fazer para comemorar... O que me está a deixar preocupada, porque nao me estava nada a apetecer ficar em casa!!!
Ideias, tenho poucas, mas depois também há o factor:"Nao chegar tarde a casa!" o que deixa logo de parte a ideia: "Ir à discoteca!"
Podia organizar uma ida ao cinema...mas foi o que fiz sempre até aos meus 15 anos, por essa razão gostava de arranjar algo diferente!! O ano passado fui a um bar...mas nao me estava a apetecer repetir...não sei mesmo...mas de certeza que vou-me lembrar de alguma coisa!!

P.S.: Está um calorão!!! É melhor começarem a pensar mais a sério nas Energias Renovaveis...porque esta aquecimento global está aí e pra ficar se nao se fizer nada!! Bolas!!

I wish being there...




2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por visitares o scapegot ;).
Dou te duas ideias: Ou fazem o que a éowyn disse (até se podem divertir bem a irem visitar uma cidade qualquer de comboio); ou vão a um concerto dos D'ZRT e cada um leva uma caçadeira para os abater.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»