segunda-feira, julho 10, 2006

Who Knew - Pink (Fenomenal)


É verdade ouvi esta música na Radio Comercial e apaixonei-me....
Normalmente gosto das músicas da Pink, mas esta tocou-me de uma forma diferente... talvez por ser distinta das restantes! Não sei o porquê...sei apenas que adorei a sonoridade e a letra... Decidi ir ao youtube.com para ver se via o clip da musica e pronto...fiquei sem ar!! Juro!! É profunda a forma como mostram aquela relação como se fossem memórias...E o desempenho da Pink também é muito bom!
Bem, o que eu sei é que adorei a musica, a letra, e o clip!!!

Vejam aqui e depois deixem ficar a vossa opinião!!!

Beijos...

7 comentários:

Maria Araújo disse...

Hey my friend!!
Sinceramente, és uma das pessoas que melhor me conhece e portanto já estás inteirada dos meus (des)gostos...e tens consciência que não acho a música tão fenomenal como tu achas, mas que respeito o facto inteiramente!;)
Já ouvi a música, já vi o clip e já analisei a letra...e devo confessar-te que o mais me agrada é mesmo esta última:the lyrics!

Moikka!!;)

Anónimo disse...

Hoje parece que todos os bloggs que "frequento" resolveram passar me um atestado de "cota"!!!!!
é so bandas e artistas que não conheço !
O nome Pink não me é estranho....
Mas fico feliz por ver te feliz!!!!

beijinho


Paulo santos
www.interiornorte.blogspot.com

Ana Melita disse...

Éowyn eu ja tinha reparado que pop nao era o teu género de musica! Para ser sincera, eu nao tenho um estilo de música preferido, no entanto se gostar da sonoridade e letra de uma qualquer música coloco-a no topo da minha lista (*****) ;)!!

P.S.:Tenho gostado de algumas músicas que poes no teu blog!!;)

Beiinhos!!

Unknown disse...

Ola agin!
Por acaso a 1ª vez k ouvi a música tb adorei.
É fora do vulgar para a Pink, mas está espetacular.
Jokas lunares
Debbie

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

peace_love disse...

vejam lá que eu quando ouvi esta música epla primeira vez pensei que era da kelly clarcson! Mas também gosto muito desta música e quando vi o clip então..