segunda-feira, julho 24, 2006

Nas férias fico sempre assim...

As minhas amigas que me desculpem, mas eu nas férias fico sempre assim! Fico sem vontade sair de casa...aliás fico sem vontade de fazer seja o que for! Fico em casa a ver, séries de alta qualidade (na Fox), filmes muito bons, a navegar na net ou a jogar pc, na companhia do Fábio (o meu namorado LINDOOO) e do Óscar (o meu cachorro traquina) e sinto-me como se estivesse num resort! Por isso vos peço desculpa se parece que me esqueço de voces...simplesmente não me ocorrem cenas para fazermos juntas e recosto-me ao "doce ócio"!
Também agora tenho que tomar conta do Óscar...tenho de estar perto dele a brincar e a educa-lo, a limpar o seu cocozinho e o seu xixizinho...a por água e comida...porque é o meu dever, porque gosto e porque não quero ouvir a minha mãe a dizer que nao quero saber do Óscar...

Espero que esteja tudo bem com voces...Se me ocorrer algo...dia 27 lá nos vemos!!!;)

Beijos fiquem bem!!
P.S.: Para os restantes leitores, esta é a mais comica das nossas fotos! Foi tirada pela nossa amiga Sara e estamos no parque do Castelo de Guimaraes (visita de estudo do 10º ano)! Eu sou a da ponta vestida de kispo beje, a do meio é a minha amiga Joana e a da outra ponta a Maria! Parece que a Sarita é mais paisagista...lol

8 comentários:

Maria Araújo disse...

Ahh...um post que fala de mim e da Jo...:)
A Jokita tem de ler isto!!

Realmente,as férias servem mesmo para nos mostrar que somos pessoas muito diletantes!Passamos o ano todo a fazer planos e juramos que os vamos concretizar...e no entanto, nenhum desses pensamentos se materializa .... A desilusão toma forma e acabamos até de certa forma por nos distanciar...Contudo penso que é algo natural e que com o tempo se inverterá!;)
Fico feliz por saber que há um "resort"aqui tão perto do meu santuário e que alguém lá consegue ser feliz!;)

P.S:Essa foto...não creio!!É má de mais...lol...a sorte é q estamos quase irreconhecíveis!
A Sarinha ainda continua com a ilusão de que é boa fotografa!...lol...foi com boa intenção!!:)

Fábio Costa disse...

As três cromitas!! :) Vocês sao umas malucas... enfim, nao ha mais nada pra dizer. A foto está boa, tem uma paisagem bonita, so nao percebo o que tem no meio da relva... :p
beijinhos

Fábio Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

ola!
E eu k pensava ser a ùnica viciada na FOX. Parece k temos mesmo algumas coisas em comum.Em relação ás férias acho k fazes muito bem, eu ainda não as comecei mas estou desejosa de poder fazer o mesmo k tu, é claro k não vou dar comida ao Óscar... de qualquer modo ando a ver se consigo dar uma voltinha a qualquer lado.
Jokas
Debbie

Anónimo disse...

vim somente amandar-te um jinho!
Férias (imagino que já leste o meu post sobre as tão "benditas" férias) ... este ano para mim serão mais uma vez uma miragem!!!
whatever....
aqui fica o prometido beijo.

Paulo Santos

Anónimo disse...

P.S gostei do intimo post e da fabulosa foto! Sim porque es tu na lusaterra pátria!

Beijinho (parte2)

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested