quinta-feira, julho 20, 2006

Para TI...

Hoje, dia 20 de Julho de 2006, é um dos dias com mais significado para mim!
Hoje eu e tu meu anjo comemoramos um ano e onze meses juntos! E foi o tempo em toda a minha vida em que eu fui feliz...muito feliz...! Por todo o apoio que me deste OBRIGADO! Por todos os momentos em que me fizeste sorrir OBRIGADO! Por todas as vezes em que me perdoaste as coisas mais estúpidas OBRIGADO! Por aturares este meu feitio MUITO OBRIGADO!
Fábio Costa, OBRIGADO por existitres e por me teres escolhido para te acompanhar nos bons e maus momentos! OBRIGADO por me Amares!

Beijinhos...
Amo-te Muuuuiiiiiiitooo!! És o meu Principe!

P.S.: Fica aqui a nossa música

5 comentários:

Maria Araújo disse...

Vou dizer o seguinte:




























Não consigo dizer nada?!Pois não...disses-te tudo e muito bem dito!
Emocionaste-me!
Fico muito feliz por vós...;)

Your true friend

;)

Fábio Costa disse...

Olha a primeira foto que tiramos juntos... ficamos bem? eu acho que sim! Nao agradeças linda, porque assim eu tambem tinha que te agradecer por tanta coisa que nunca mais saía daqui...
Foram tempos de felecidade que espero que continuem eternamente! Nascemos um para o outro, nao ha duvidas disso!
A múscia é linda!
Amo-te muito minha Kerruxa!

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blo, adorei. Foste a primeira pessoa a deixar um post e fizeste-me a mulher mais feliz do mundo.
O que escreveste está maravilhoso. Parabéns aos dois, espero que o teu mnino te saiba dar o valor que mereces.
Jokas Lunares
Debbie

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»