quarta-feira, julho 05, 2006

Eu tenho um cachorrinho...e agora??

Pois é..finalmente o meu sonho de infancia concretizou-se!!! Tenho um cachorrinho e fui obrigada pela minha mãe a por-lhe o nome de Óscar!!! Óscar??Coitadinho... Mas pronto, já me conformei...
O òscar chegou no passado dia 3 de Julho e a primeira coisa que fez foi...sim...chichi no meu quarto!! loool
Mas pronto, umas mijinhas aqui e acolá... e ele ja se sentia em casa...e não me largava... Como é muito pequenino, tenho de o obrigar a comer a comida seca pk senão ele não se dirige ao prato!!!
O que eu achei estranho foi o que senti quando eu ja estava na cama e comecei a sentir aquela sensação de criança quando achamos que não vamos ser capazes de tomar conta de algo ou que se calhar foi um erro...Mas uma troca de mensagens sms com o meu namorado e ficou logo tudo ok! Ele é um querido e sabe sempre dizer as coisas certas no momento certo!!
E a seleção?? Humm, como acham que vai ser?? Se isto for pela tradição...Bem esperemos que não!!!
Bem, ainda não tive tempo de tirar nenhuma foto ao Óscar, mas tenho aki umas que tirei quando o fui ver antes de ele vir para aqui para casa!! Fica aqui a foto,

P.S.: Já fez progressos! Aínda agora saíu do ninho para urinar na varanda e voltou pro ninho!! Lindo Óscar!!!

5 comentários:

Maria Araújo disse...

Parabéns my friend!!
Finally the dream came true!;)
Eu compreendo perfeitamente essa sensação de receio que se apoderou de ti, no momento em te viste a braços com uma tarefa dessa dimensão:cuidar de uma cria tão indefesa e inocente...e não era para menos.Eu olho para o meu exemplo, com a minha "fofurinha"( que neste momento se está a lambusar toda, na minha colcha) e relembro-me de tudo o que tive de passar no ínicio...mas só ultrapassando dolorodos e comlicados obstáculos é que conseguimos alcançar os momentos felizes!e o teu Óscarzinho ainda te vai recompensar esse esforçozinho que terás de fazer para que a sua sobrevivência seja possível!!
Dá o teu melhor amiga!!
;)

Fábio Costa disse...

Óscar... à primeira vista parece um nome impensavel para um cao, mas depois até fica engraçadito...
Nao te preocupes, eu conheço-te. Nao será por falta de dedicaçao da tua parte que algo de mau lhe vai acontecer, disso tenho a certeza!
Disfruta de poderes ter visto um dos teus grandes sonhos a tornar-se realidade!
Beijinhos!! És linda!!

Anónimo disse...

qualquer dia atribuis-lhe o Oscar de melhor cão...
Pesoalmente prefiro gatos (ia escrever gatas, mas estes malucos dão lhe logo um sentido erótico...), mas não desgosto em nada de cães.
A selecção será sempre campeã!!! Aconteça o que acontecer!

Beijinhos

Paulo santos
www.interiornorte.blogspot.com

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»