sábado, julho 29, 2006

Indignação de Benfiquista!!!

Pá mas será que o Fernando Santos aínda não entendeu?? O Moretto na baliza de novo?? E ainda por cima entrecala-lo com o Moreira?? Por favor...qual dos dois o pior...?? Nenhum destes GR está ao nivel do SLB!!! o Quim sim, é um GR à altura! E ainda por cima tem passado por momentos dificeis...ver aquela m***roubar-lhe a titularidade! É de bradar aos céus!!! Quando for ver um jogo do Benfica vou levar um cartaz a dizer de apoio ao Quim...!



Não esquecendo outros "prodigios" do plantel... Dah...O Beto?? O Marcel?? ...

Bem, isto foi só porque ontem fiquei muito irritada...

Fiquem bem!


6 comentários:

Fábio Costa disse...

Futebol é um tema delicado... Mas concordo qd dizes que o Quim é o melhor Keeper que o SLB tem no plantel.
Aquele Moretto... enfim...
Beijinhos

Anónimo disse...

Tenho uma especial simpatia pelo Moreira. Se ele não se tem lesionado, hoje estaria mais maduro e á altura do GLORIOSO.
O moretto foi um erro tremendo de contratação. temos desperdiçado e mandado embora grandes guarda redes. O pedro Roma que tá na academica, o Paulo Lopes. enfim...
Concordo contigo, neste momento o quim é o melhor para as redes do Benfica e não merece o que lhe estão a fazer.
Engraçado, quando o Benfica tem excelente Plantel tem um mau técnico e vice-versa!
Não sou masoquista e quero tudo de bom para o meu Glorioso. e cá estarei para parabenizar o Fernando Santos caso - e desejo profundamente - me engane!
Mas penso que a direcção ja devia ter percebido que no Benfica, os santos da casa não conseguem fazer milagres!!!! com muita pena minha.....
Um Glorioso beijo pa Ti!

Maria Araújo disse...

Amiga,eu acredito em ti...
sabes que nesta matéria não posso opinar muito!
;)

Anónimo disse...

O moretto era bom guarda-redes mas era no setúbal e quando tinha os salários em atraso... nunca devia ser titular no benfica... Quim e moreira a titulares!

Paxa pelo meu blog

**

Anónimo disse...

em relação ao moretto concordo, ele é uma mrda, mas em relação ao moreira não concordo...

Anónimo disse...

O Moreira é só o guarda redes português com maior potencial futuro e só não é considerado o melhor português porque o Benfica continua a bloquear o seu desenvolvimento!
è o que dá contrarem estrelas para uma só posição.