sábado, julho 01, 2006

Obrigado!

Oi...então eu sei...eu sei que provavelmente após o meu último post todas as pessoas que o leram devem ter ficado no mínimo CHOCADAS e que provavelmente as poucas pessoas que aqui vinham vao deixar de o fazer!!
Bem no entanto, gostaria de agradecer aos leitores que "me têm visitado" e fiquei contente por descobrir que existem pessoas que se encontrem no mesmo estado que eu!!
Agora tenho de me despedir, porque tenho de estudar Filosofia! Mas não quero ir sem antes fazer um agradecimento muito importante e que não pode faltar... Sim, é mesmo pra ti! Obrigado por estares sempre comigo nesta fase dificil!! É que eu sei bem o quão chata e má fico quando estou assim... Obrigado mesmo!

P.S.: Não te zangues por causa da foto!

4 comentários:

Maria Araújo disse...

Oii!!

Já vos tinha dito o quão fofitos ficaram nessa foto?!;)

Realmente, às vezes torna-se mesmo necessário agradecer publicamente, dado o enfâse que queremos doar a esse "obrigado" e que pensamos só ser possível quando o fazemos para uma plateia mais alargada!!
Mas não era d todo necessário, vires aqui agradecer por tal prazer que nos concedes, que é ler os teus posts e conhecer-t cada vez melhor!
Nós sim, temos de agradecer por tal acto!!

Mariasi(your dark dark dark sould friend!);)

Fábio Costa disse...

Ohhhh... que fofa!!
A agredecer assim ate parece que eu tenho algum tipo de obrigaçao ou que é um "fret" pra mim estar a teu lado...
Eu nao sei viver sem tar ao teu lado...
Por isso tambem posso-te agradecer por me deixares estar sempre junto a ti. Obrigado!!
Tu estás linda na foto, eu nem por isso... mas admito que tem romantismo... está aprovada!!
I worship you!!! Kisses!

Arnold Layne disse...

Hum...Sr. Fubo..ai o seu sorrisinho...lol..na brinca..felicidades...

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested